quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CANDY MIXES Volumes 1 & 2



No período em que HARD CANDY era novidade, o site MADONNALEX lançou uma série completamente dedicada a este álbum. A série se chama CANDY MIX e possui 10 volumes e eu decidi postá-los aqui dois a dois.

Olha só, sério mesmo, eu não entendo porque tantas pessoas torcem tanto o nariz pra esse disco. Eu não acho que HARD CANDY seja um graaaande disco, mas acho ele um disco bem elaborado e bastante coerente. Acho também um disco bastante pra cima e por isso, muitos remixes surgiram e muitos são muito bons.

No primeiro volume, que tem o subtítulo: That´s Plenty To Eat, temos remixes assinados por meu querido amigo Code ( SHE´S NOT ME), Offer Nissim ( BEAT GOES ON - aqui na versão de 2007), Saint ken ( VOICES) e The Werqn Bitches ( HEARTBEAT).

VOLUME 1 PARTE 1

VOLUME 2 PARTE 2




É um primeiro passo bastante interesante já que, como o disco era novidade ainda não haviam surgido muitos remixes e nem remixes para todas as músicas.




Já o segundo volume batizado de Come On Into My Store, possui algumas faixas a mais do que o primeiro e inclui até mesmo um remix para RING MY BELL.

Entre os Dj´s que compoem o tracklist temos Cleo Nasser ( GIVE IT 2 ME), Dubtronic ( HEARTBEAT), Dirtyhands ( BEAT GOES ON), entre outros. Esse volume mostra uma grande variedade de estilos de remix e já aponta um pouco mais de ousadia em relação ao primeiro.

VOLUME 2 PARTE 1
VOLUME 2 PARTE 2




E como vocês podem ver, a séie CANDY MIX possui uam artwork padronizada e bastante colorida, bem como é característico de toda a fase HARD CANDY.

A criação da série é do site Madonnalex, mas os links mais uma vez vieram do Me & Madonna.

Uma manhã bastante alegre por aqui, como podem ver. Espero que gostem!

Um forte abraço e até a próxima!

Fonte: Madonnalex / Me &Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário