segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NEW MIXES by Idaho, Barbous & Martinicus



Bom dia! Cheguei de viagem e as atividades recomeçam aqui no Twenty5&More. E recomeçam cedo! No primeiro post de hoje, alguns remixes recentes que apareceram na rede agora também aparecem aqui. Vamos a eles?

HIGH SOCIETY ( Idaho Day 2 Day Mix)

Vem aí um novo projeto do Dj Idaho. E como prova disso, dois novos remixes dele foram lançados. Um deles para HIGH SOCIETY. Isso mesmo, aquela lá da pré-história era Pré Madonna! Este remix sem dúvida deixou a música bem atualizada, com o uso de samples de músicas Dance atuais. Eu gostei muuuuito desse remix e engraçado ouvir um áudio tão limpo de uma música tão antiga! Excelente!



BORDERLINE ( Idaho Hot House Mix)

Ainda não sei o tema do novo projeto do Idaho, mas se ele escolheu duas músicas antigas para fazer um aquecimento, tudo indica que será algo voltado pra os primeiros trabalhos de Madonna. Se for, ótimo porque muitas músicas antigas precisam de boms remixes atuais. E o Idaho semrpe nos traz grandes mixes, como este de BORDERLINE e o remix de HIGH SOCIETY acima.




DON´T TELL ME ( Barbous Never Stop The Remix)

Eu jurava que já tinha lançado esse remix aqui! Desculpem o atraso! Barbous voltou com muita vontade de trabalhar, e em alguns trabalhos tem se mostrado bastante cauteloso. Esse novo remix de DONT TELL ME está entre os mais bem feitos já feitos por ele, embora me pareça um pouco acelerado demais, rs. Go Go Barbous!




LOVE PROFUSION ( Martinicus Mash Up)

Dias atrás eu postei um megamix assinado pelo Dj Martnicus e agora lhes apresento um remix dele para LOVE PROFUSION. Na verdade um mash up entre LOVE PROFUSION e LIQUID LOVE de resultado bastante interessante!

Bom, por hoje é só! Mas eu volto. Muita coisa legal apareceu na rede e lógicamente que eu tinha que trazer pra cá! Até mais tarde então!

PS: Ahhh já consertei o post do álbum MUSIC -THE REMIXES aqui logo abaixo viu? Desculpem a desatenção! Foi culpa da pressa! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário