quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NEW MIXES by Ian Victor, Donny, New Puzzle & +



Hoje é dia de remixes novos aqui no Twenty5&More. Quatro novidades super deliciosas aparecem aqui pra deixar todo mundo animado!

LIKE A VIRGIN ( Ian´s First Night Vocal Mix)

Esse menino vai longe! Eu recebi esse remix do querido Ian Victor ontem por email e ontem mesmo fiz a capa dele pra lançar hoje, achando que seria a grande novidade do dia, mas quando entrei na Net hoje vi que alguns blogs já tinham feito o lançamento antes. Esse é o terceiro remix criado pelo Ian é assim como os outros é MUITO BOM! Ian tem mostrado muito esforço, talento e maturidade em seus trabalhos e eu praticamente já gosto do remix só de saber que é dele, rs. LIKE A VIRGIN ganhou batida Dance sem perder a essencia pop! Mais um ponto pro Ian e parabéns pra ele. Continue nesse caminho! Ah e espero que goste da capa!



HEARTBEAT ( Do
nny´s Fell In Love Radio Edit)

Donny continua mostrando que Madonna é sua musa! A melhor faixa de HARD CANDY, na minha opinião, ganhou uma deliciosa batida Urban bem característica do álbum nesse remix que faz parte de um projeto futuro do Donny, como falou o Inco lá no Holiday Share ontem ao lançar esse Cd. O Inco tinha certa urgência em lançar esse remix e me pediu às pressas, que fizesse uma capinha pra ele. Mesmo já "saindo" do Pc, resolvi atender ao pedido dele e o resultado é este que vocês podem ver aqui.



HOLLYWOOD ( New Puzzle Remix)


New Puzzle é outro Dj que normalmente agrada sempre. Este seu remix para HOLLYWOOD mantém sua característica mais forte evidente, já que a linha que o New Puzzle segue em seus trabalhos é mais voltada para os Clubes e para a Night! Confiram ( e dançem) com este novo remix!



GET TOGETHER ( Flashtech 2011 Bootleg Mix)

Um nome novo pra mim, mas de um trabalho excelente. GET TOGHETHER, que ultimamente tem sido bastante remixada ganha mais uma versão deliciosa e super dançante. Eu adorei esse remix e acho que vocês também vão gostar. A capa foi criada meio às pressas mais para ilustrar o post mesmo!

Bom é isso! Divirtam-se e comentem!

Até a próxima!!!

Agradecimentos: Ian Victor e Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário