Nooossa, passou da hora de fazer mais um post da série MY COLLECTION e como hoje é aniversário de Inco, hoje vou falar de um single que ele gosta bastante. Não só ele. Na verdade, quase todo fã de Madonna adora essa música. Eu estou falando de VOGUE. Tenho esse single em alguns formatos. Vamos a eles:

12" VINYL



Este disco é um verdadeiro clássico. Mas na minha opinião tem uma das capas de singles mais fraquinhas da coleção da Madonna. Lembro até que eu queria muito ter esse Lp, mas sempre deixava ele meio de lado por causa da capa. E como eu já tinha ele em Cd, essa vontade meio que já estava suprida.



Esse Lp é importado dos Estados Unidos e possui três remixes, todos assinados por Shep Pettibone. Discos de capa branca são meio complicados porque tendem a ficar amarelados, mas este de VOGUE está bem novinho e ainda tá com o plástico original de quando comprei e até com o peço! É sem dúvida um single super válido pra se ter na coleção, se você como eu, for amante do vinil.

CD MAXI SINGLE



Este foi um dos primeiros Cd´s singles que eu tive. Ganhei de presente de um amigo meu que tinha dois do mesmo há muiiiiiiito tempo atrás. Lembro que há até bem pouco tempo eu era o único da minha turma que tinha esse single. Cd Single nunca foi muito popular aqui na minha cidade e ainda mais um de 1990!



Este Cd também é importado dos Estados Unidos e contém 4 versões de VOGUE. A capa segue a mesma arte do Lp. Nem preciso dizer que, por ter sido um dos primeiros, eu ouvi bastante este single. Quase até gastar! Kkkk

CASSETE SINGLE



Dentre os três formatos de single, acredito que o Cassete Single seja o mais raro de se achar. Também importado dos Estados Unidos, contém as mesmas quatro versões contidas no Cd Maxi Single. Diferente de muitos Cassetes Singles que normalmente trazem as mesmas faixas dos dois lados da fita ( normalmente, duas faixas ), este traz faixas diferentes no lado A e no lado B.

Uma coisa legal nessa fita é que ela vem com um mini encarte, e não só a capa da frente. Infelizmente, nem uma fotinha diferente da da capa. Nem tudo é perfeito, rsrs



Bom, é isto! Eu tenho um pouco mais a falar sobre singles de VOGUE, mas isso fica pra um próximo post!

Espero que gostem e que comentem, só pra não perder o costume!

E Inco... Feliz Aniversário, mais uma vez!

Até amanhã!!!