terça-feira, 6 de setembro de 2011

VICTOR CALDERONE MIXSHOW



Seguindo a dica do vivitante Fábio, tô postando hoje uma Set do Dj Victor Calderone, um dos nomes mais adorados no meio Club e também entre os fãs de Madonna.

Quando idealizei o projeto DJ-OGRAPHY, um dos primeiros nomes que me veio a cabeça foi o de Calderone. Na hora de escolher os remixes mais marcantes da década de 90 e 2000, vários remixes dele apareceram na lista e muitas vezes um atrás do outro já que ele remixou single atrás de single praticamente. Por isso, tive que com o coração partido cortar alguns desses remixes do projeto e deixei apenas os mais impactantes mesmo. Porém, com este mixshow ou ( setmix como prefiro chamar) vocês vão poder ouvir e dançar com todos os remixes de Madonna feitos por Victor Calderone.

VICTOR CALDERONE MIXSHOW

Eu lembro de ter ouvido Victor pela primeira vez com seu remix super longo para FROZEN e daquele momento em diante, aquele remix virou referência pra mim sobre o que era um bom remix. Esse remix se tocar até hoje é um estrondo! Hits como AMERICAN PIE, DON´T TELL ME. HOLLYWOOD e SKIN ficaram ainda melhores com seus remixes.Pena que depois do álbum AMERICAN LIFE, Madonna não chamou mais o Calderone pra remixar nada. Fico imaginando como seriam fantásticos os remixes dele para singles de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ou HARD CANDY.



A arte foi recriada pelo site MADONNA UNUSUAL com base na capa oficial do arquivo original disponibilzado para Download na Internet, e adaptada para o formato Cd Single Slim.

Se você curte o trabalho dele, se gostou desse set, mas queria as músicas todas separadas, eu lançei um Cd só com remixes do Calderone aqui no blog há um tempão atrás. Para relembrar ou mesmo baixar esta coletânea, clique AQUI.

Bom, a terça feira vai ser super dançante pros fãs de Madonna e também de Victor Calderone. Divirtam-se e até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual.

Um comentário:

  1. fábio (frsa010671@gmail.com)6 de setembro de 2011 às 14:09

    Sagatto, antes de vc postar o cd aqui, eu já tinha baixado lá do Madonna Unusual. O cd é ótimo e o melhor: é non-stop. As faixas são separadas mas, dependendo do equipamento que toca, elas ficam interligadas. Também baixei aquelas outras que vc indicou pra mim, do mesmo DJ. Galera, baixem sem medo. Vale a pena!

    ResponderExcluir