Este é com certeza um dos itens mais raros da minha coleção e acredito que também seja o de qualquer outro fã. Se você tem esse disco, sinta-se sortudo. É um Lp promocional do single LIKE A PRAYER lançado somente no Brasil.

Pra vocês terem uma idéia de como esse disco é raro, eu nunca nem tinha ouvido falar ou visto ele antes do dia em que o comprei. Provavelmente este Lp foi enviado para promover a faixa título do então novo álbum de Madonna, bem antes dele ser lançado já que traz a logomarca da Pepsi, que todo mundo sabe que patrocinaria Madonna naquele período, mas que depois do lançamento do clipe da faixa título do álbum, acabou rescindindo o seu contrato com a cantora.



O Lp traz duas versões : a do álbum e uma Fade Version com 5.06 minutos de duração. As duas versões estão presentes nos dois lados do disco, só que no lado A ele toca em 33 Rpm e no Lado B em 45. A capa traz somente o logo da Madonna sob um fundo Bege e na contracapa, a famosa foto da Madonna com as mãos em posição de oração e os créditos da música escritos em tinta dourada. Apesar de ser uma arte extremamente simples, é um disco que acabou ficando muitissimo bonito! Outra coisa que tem de dierente é que o rótulo do Lp é diferente dos demais Lp´s de Madonna com o logo da WEA Music em degradê colorido e um carimbo que diz: "Especial para promoção. Invendável. Amostra grátis tributada" como vocês podem ver na imagem abaixo.



Este disco é realmente bastante especial. Para mim então, já que LIKE A PRAYER é minha música favorita e sinto-me extremamente inclinado a querer tudo dessa fase. Quando vi esse disco há um tempo atrás, fiquei louco. Primeiramente por nunca tê-lo visto antes, e depois por se tratar de LIKE A PRAYER.



Com este post, estamos quase chegando ao fim dos posts com os itens da Era LIKE A PRAYER. Acho que só temos mais um post e depois, começamos com os itens de I´M BREATHLESS. Espero que tenham gostado e que comentem!

Até amanhã!