quarta-feira, 28 de setembro de 2011

GREATEST REMIXES Volume 1



Não aguentei! Dei uma pausazinha no trabalho pra postar! O Twenty5&More virou uma terapia pra mim. Estar com vocês faz meu dia melhro, sério! Fico meio trsite quando não posto, sentindo falta de algo...

Para o post de hoje, decidi prestigiar mais uma vez os geniais Henka & Haton, que tem tradição na confecção de singles alternativos de nossas músicas favoritas. Não só de Madonna como de outros artistas. E hoje não é um single que eu trago aqui e sim uma coletânea de remixes. GREATEST REMIXES VOLUME 1, traz em dois cd´s, 17 remixes de grandes hits de nossa rainha. Esse primeiro volume faz um apanhado dos sucessos de Madonna entre 1983 e 1990 incluindo EVERYBODY, MATERIAL GIRL, LIVE TO TELL, EXPRESS YOURSELF, VOGUE e muitos outros!

GREATEST REMIXES VOLUME 1




Henka & Haton são mestres mesmo é na arte das capas fan made. Eles tem o amior cuidado e o mais extremo bom gosto na hora de fazer seu trabalho. E a capa deste cd mostra isso! A arte é bem legal mesmo, assim como o conteúdo do Cd!

O link acima leva diretamente ao Blog de Henka & Haton, onde vocês podem baixar as músicas e também conhecer outros trabalhos deles.

Bom, por hoje é isso! Acredito que vocês vão gostar!

Até amanhã!

Fonte: Henka & Haton

Um comentário:

  1. Olá meu amigo tudo bem? Agradecemos o carinho quem tem por nós. Também adoramos seu trabalho, tanto com as artes e com as fotografias!

    ResponderExcluir