sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SHE´S NOT ME ( Dubtronic Devoted for Life Remix)



Sem dúvida este éo lançamento mais Hot do dia! Cada novo remix do Dj Dubtronic é sempre um verdadeiro acontecimento, pois a qualidade de seus trabalhos é excelente e então, todos sempre esperam grandes remixes vindos dele.

Dubtronic escolheu SHE´S NOT ME para ser sua nova "cria". Essa é uma canção que normalmente semrpe agrada a quem a ouve. Os remixes também. A canção original já propicia bons remixes. Este remix de Dubtronic, me deixou bem dividido pra falar a verdade. Normalmente eu gosto de cara dos remixes dele, mas este me deixou um pouco assim... hummm... esperando mais.

Não que este remix seja ruim, não é isso! Longe disso na verdade! Mas é que realmente demorei um pouco pra me emplogar e quase não me emploguei. Acho que a base criada pro Dubtronic é ótima e grandiosamente bem feita. Mas acho que esse isntrumnetal acaba se arrastando muito pelos mais de dez minutos de remixes sem "agitar" muito as coisas. E embora eu saiba que existem remixes que não são pra agitar, acredito que este, deveria ser sim, mas acaba ficando meio parado e pior, por muitos minutos. O remix também tem muitas pausas que "esfriam" ainda mais que ouve. A primeira pausa acontece em 3.05 e quando a música começa a crescer você pensa " agora vai" e não vai... Logo depois a música pausa de novo, em 5.20 e tem uma rápida retomada, mas à mesma base do inicio do remix. E ai temos mais uma pausa rápida aos 7 minutos. Meio que cansa um pouco. Bom, ouçam e tirem suas conclusões:

SHE´S NOT ME ( Dubtronic Devoted for Life Remix)

Agora, se fosse uma versão Edit com mais ou menos uns 4 minutos, seria fantástico! As bases e vocais dos remixes de Dubtronic sempre são muitissimo bem feitos e trabalhados, por isso não digo que esse remix é ruim. Mas ao meu ver, faltou alguma coisinha...

Minha paixão por Dubtronic continua, tanto que pretendo voltar pra mais um post hoje dedicado a ele. Uma coletânea com alguns de seus melhores remixes com músicas dos anos 90! Aguardem!

Bom, é isso! Depois me digam o que acharam!

Até a próxima!!

PS: Falar de Dubtronic, me faz lembrar do Inco. Volte logo amigo! Assim que puder me escreva tá?

Fonte: Dubtronic

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de setembro de 2011 às 15:35

    Acabei de baixar e ouvir essa versão de SHE'S NOT ME. Realmente, ela não é uma versão que cative a pessoa (igual a versão original - chatinha). Prefiro a versão mash-up que o Guyom fez com o S-Express e a versão Club Mix que postei no álbum WORKOUT - MOVE YOUR BODY. São bem dançantes. Como vc citou, também continuo acreditando no Dubtronic. Todo mundo tem seus altos e baixos na vida. E essa versão não foi um dos seus "altos". Como eu disse: chatinha.

    ResponderExcluir