terça-feira, 27 de setembro de 2011

CANDY MIXES Volumes 3 & 4



Boa noiteee! Gente, quase não chego em casa hoje! Noossa mãe!

Olha, talvez eu não consiga postar nada amanhã, então, mudei o post de amanhã pra hoje e o que seria hoje fica pra um outro dia. O post de hoje é bem docinho: Mais dois volumes da série CANDY MIX criada pelo site Madonnalex. Essa série, pra quem não sabe traz uma série de remixes de faixas do álbum HARD CANDY. E embora muita gente torça o nariz pra esse disco, eu gosto bastante!

O terceiro volume de CANDY MIX traz onze faixas. Entre os Dj´s que assinam os remixes temos Cleo Nasser e seu ótimo remix para CANDY SHOP, Lukesavant com GIVE IT 2 ME, Ornique mandando muito bem em MILES AWAY numa versão bem interessante, Akasha que traz um dos primeiros mash ups para SHE´S NOT ME, entre Madonna e Lady Gaga quando esta última ainda não era muito conhecida e temos também Saint Ken remixando BEAT GOES ON.

VOLUME 3 PARTE 1

VOLUME 3 PARTE2




E embora eu não goste muito de SPANISH LESSON, preciso destacar o remix dessa música contido aqui. Na verdade, mais um mash up, que embora bastante longo, eu acho ótimo! De bônus, ainda tem um remix a mais para CANDY SHOP.



Já o volume 4 traz doze remixes e entre eles temos menos nomes conhecidos do que no volume 3, mas isso não quer dizer que os remixes sejam ruins! Os nomes de maior destaque aqui são Idaho que ficou responsável por dois remixes: DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU e VOICES e Lukesavant que remixou BEAT GOES ON. Há também uma versão rara de GIVE IT 2 ME assinada por Peter Rauhofer.

VOLUME 4 PARTE 1

VOLUME 4 PARTE 2



As artes das capas continuam seguindo o mesmo padrão grudento e colorido. E ao meu ver, esses dois volumes ficaram mais caprichados do que os dois primeiros.

Estes discos foram lançados originalmente no site Madonnalex, mas estes links foram trazidos do Me & Madonna. Hades como sempre deu um trato nas faixas deixando o áudio delas ainda melhor!

Bom, caso eu não apareça amanhã pra postar, já deixei vocês bem ocupadinhos! Espero que gostem!

Abração e até a próxima!!

Fonte: Madonnalex e Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário