sábado, 17 de setembro de 2011

YOU CAN DANCE Mixed Up Edition



Mais um álbum da série MIXED UP criada anos atrás por Kristofer e Sharkan. Vários títulos dessa série já foram postados aqui, mas hoje é dia da versão deles para YOU CAN DANCE, a coletânea de remixes lançadas em 1988 e que eu AMO, simplesmente.

Kristofer e Sharkan deixam bem claro no subtítulo desse disco que ele é "Mixed Up But Unmixed" ou seja, são versões remixadas das faixas de YOU CAN DANCE mas que não estão ligadas umas às outras como no álbum original. Os remixes inclusive, são ótimos! Alguns deles por um bom tempo foram alguns de meus remixes favoritos como é o caso de HOLIDAY, WHERE´S THE PARTY e o Dub de PHYSICAL ATTRACTION. Mas os outros remixes são excelentes, com destaque também para o de SPOTLIGHT, das mãos de Dens 54, OVER AND OVER e INTO THE GROOVE.

PARTE 1
PARTE 2



Hoje resolvi postar esse disco porque estou preocupado com o Inco Muller, que teve problemas com seu PC e corre o risco de perder seus arquivos. Tomara que não. São anos de pesquisa e trabalho duro, fora os projetos que estavam prontos e esperando somente pra ser lançados. Incluindo um referente a era YOU CAN DANCE. Por isso, tô postando esse disco hoje. Pra mandar boas energias e torcer pra que dê tudo certo e que nosso querido Inco volte com tudo ao normal! Eu já passei por isso uma vez e fiquei bastante aflito e passei bom tempo longe daqui.

Com fé em Deus irmão, vai dar tudo certo! Estamos na torcida e ansiosos pelo seu retorno!

Um abraço e bom sábado!

PS: Talvez eu volte para mais um post hoje, mas não garanto porque minha net não tá colaborando muito, rsrs

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)17 de setembro de 2011 às 16:56

    Demais esse cd de Spotlight (Mixed Up). Já baixei ele. Ainda vou ouví-lo pra decidir se entra na minha coleção ou não. O problema é tempo. Tenho baixado tantos cds neste blog que tô com medo que o HD do note não suporte. Em relação ao Inco, espero sinceramente que dê tudo certo pra ele. Espero também que ele não confie em guardar o material só na memória do micro. É muito perigoso e arriscado. Eu geralmente guardo tudo o que me interessa em cds. Os cds que baixo aqui e que gosto, por exemplo, guardo tudo gravado em cds.

    ResponderExcluir