quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FANADDICTION Vol. 11 by INCO MULLER



AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Hoje é aniversário do Inco Muller!!! E estrelar o décimo primeiro volume do FANADDICTION é o meu presente pra ele!

Pra alguns pode parecer pouco, mas convencê-lo a estar aqui hoje foi uma luta incrível! Inco é muito reservado e só concordou aparecer nessa galeria se não houvesse fotos dele na arte. Pedido aceito e então, pude prestar este tributo ao Inco de um modo bem particular e característico do Twenty5&More.

Talvez muita gente não saiba, mas a minha relação com o Inco começou muito antes do Blog e até mesmo antes dele me conhecer. Inco fazia no Orkut um trabalho de compartilhamento de arquivos Madonnicos parecido com o que hoje faz no Holiday Share. E embora o Twenty5&More seja um pouco mais velho que o blog do Inco, foi graças ao trabalho dele no Orkut que decidi criar o blog. Eu pensava: "Nossa, esse cara tem mesmo TUDO da Madonna". Com o acúmulo de material decidi criar alguns cd´s e singles que postei aqui no início e também, aprendi a "buscar" mais material pra criar. Coincidentemente, deposi que o Twenty5&More nasceu, o Inco decidiu que também criaria um blog e com isso, nossa parceria se tornou mais sólida e hoje, tenho a honra de chamá-lo não só de amigo, mas sim de irmão!

O Fanaddiction do Inco ficou demais! Ele foi muito cuidadoso na hora de escolher as versões que entrariam em sua coletânea. TODOS os remixes são excelentes! Inco mostrou sua fidelidade aos remixers que ele sempre assumiu admirar e também comprovou sua predileção por algumas fases da carreira de Madonna. Como o Inco tem zilhões de remixes nas mãos, imaginem como foi difícil escolher apenas doze! Por isto também, esse volume se torna ainda mais precioso e obrigatório.

HUNG UP ( Lukesavant Anthem Mix)

GET TOGETHER ( Dubtronic Awakening Remix)
FROZEN ( Monsieur Ad
i Remix)
BROKEN ( Donny´s Fragile Radio Edit)
MILES AWAY ( Kamille´s Ed
it)
SECRET ( Idaho Piano Acoustic Mix)
LIKE A PRAYER ( RA´s Coloussal Remix)
JUM
P ( Keenan´s Remix)
GIVE IT 2 ME ( Paul Oakenfold Remix Edit)
LIVE TO TELL
( Pander´s Crucified On The Dancefloor Remix)
DEEPER AND DEEPER ( New Puzz
le Remix)
THE POWER OF GOODBYE (Toomawashis Burned Fortress Mix)




Além de ter criado um tracklist fantástico pra sua edição do FANADDICTION, Inco ainda me apresentou maravilhosas surpresas como os remixes de MILES AWAY e THE POWER OF GOODBYE.

Criar a capa deste
FANADDICTION foi outro desafio. Eu sempre peço pros fãs escolherem que ensaio fotográficos que eles querem que seja usado na capa de suas edições, mas o Inco não escolheu. Ele só lembrou que gostava das fases RAY OF LIGHT, CONFESSIONS, LIKE A PRAYER, AMERICAN LIFE e BEDTIME STORIES. Então, tentei, como ele sugeriu, captar o espírito dos remixes que ele escolheu e então compor a arte da capa. Usei referências de algumas fases que ele gosta, mas queria que ainda, o disco tivesse uma identidade visual marcante, alegre e festiva como propõem os remixes que ele escolheu e também por ser aniversário dele. Sem contar que eu precisava de fotos que "preenchemsem" a ausência das fotos dele! Espero que ele goste, pois ele está vendo junto com vocês.

Também decidi que, ao invés de contar como o Inco se tornou fã de Madonna, iria contar como me tornei fã do Inco! KKKK! Se vocês quiserem saber como ele se tornou fã de nossa rainha, releia sua entrevista AQUI!

Bom Inco, este é meu presente pra você. Tem uma outro presentinho vindo ai, mas você já sabe! Eu espero que você realmente goste. Foi feito com muito carinho e respeito a você, a seu trabalho e a nossa amizade. Toda felicidade do mundo pra você, ainda é pouco. Com todos os clichês que essa frase possa conter! Te admiro muito, meu irmão e obrigado por todo apoio, preocupação, carinho, amizade e cumplicidade. Obrigado por toda inspiração que me proporciona! Feliz aniversário! E vê se fica mais animadinho hein? Rsrs

E VIVA AO INCO MULLER!

E aguardem, que tem mais surpresa hoje aqui!!

Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário