Com este post chegamos ao fim ( por enquanto) dos itens da era LIKE A PRAYER... deixei este item pro final de propósito, pois eu queria "fechar com chave de ouro", mostrando a lindissima versão do álbum em vinil Picture Disc.

Este Lp é importado dos Estados Unidos e foi um daqueles "amores a primeira vista" porque, como todos sabem, sou doido por esta fase e também amo Picture Discs. Logicamente, não pude resistir... o cara que me vendeu foi bastante simpático e facilitou bastante pra que eu levasse esse Picture. Lembro que eu comprei ainda mais dois Lp´s na mão dele só por causa da "facilidade" que me proporcionou. O conteúdo do disco é o mesmo das outras edições: 11 faixas, de LIKE A PRAYER a ACT OF CONTRITION. O Lado B do disco não traz a mesma arte da capa do Lp, e sim a foto que vem no encarte sob um fundo branco com a ficha técnica do disco. Ah, e esta versão do álbum não vem perfumada não, rs.



Não é lindo? Com este disco, meu set para o álbum LIKE A PRAYER ficou maior. Sinto que vou seguir comprando muita coisa referente a este álbum à medida que eu for encontrando, rs. Já falei que não gosto de comprar nada muito caro ( nem tenho coragem), mas dessa fase, eu não sei não se sigo esta regra, Kkkk!!! Pra mim, LIKE A PRAYER é uma obra de arte e provavelmente vocês verão futuramente outras coisas dessa fase por aqui!



No próximo post da série MY COLLECTION, entraremos nos itens da fase I´M BREATHLESS. Espero que tenham gostado do disco! Comenatar também seria legal! Rs

A noite volto pra mais um post, desta vez com Downloads.

Até mais!!!