sexta-feira, 30 de setembro de 2011

RAY OF LIGHT - Barbous INCOmparable Remixes



Mais um presente pro Inco Muller, hoje no dia do seu aniversário. Depois de estrelar o décimo primeiro volume do Fanaddiction, Inco ganha um single exclusivo com remixes da faixa RAY OF LIGHT criados pelo Dj e amigo, Barbous.

Barbous escolheu muito bem a faixa já que Inco ADORA esta fase e esta música. Ao meu ver a inspiração no niver do Inco foi super válida, já que este remix ficou ótimo! Nota-se uma grande evolução do trabalho de Barbous e prova que, se ele tiver cautela e persistência, ele consegue maravilhosos resultados. O remix ficou tão bom que ganhou ainda uma versão Instrumental e um Dub, que na minha opinião é a melhor dentre as três versões!

RAY OF LIGHT - Barbous INCOmparable Re-Invention Mix



O link leva diretamente ao blog do Inco, onde o single teve sua World Premiére. Daí vocês aproveitam e dão os parabéns ao Inco!

Eu também tive participação nesse presente já que o Barbous me pediu pra criar as capas pra ele. Tudo isso com o intuito, além de homenagear, de levantar o astral do inco. Eu queria uma capa cheia de luz, de movimento, mas ao mesmo tempo suave. Acho que consegui! Mas não se engane: Os remixes são super dançantes!!

Acho que o Inco ficou bem feliz com estes presentes, concordam? rsrs

Parabéns Barbous pelos remixes e Parabéns mais uma vez ao aniversariante do dia.

FELIZ ANIVERSÁRIO INCO! Tudo de muito bom pra voce sempre!

Fonte: Barbous e Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário