Gente, entrei numa nova fase pessoal e por conta disso, meus horários estão mais loucos do que nunca. Eu acho que tô tão acostumado a viver nesse ritmo que não sei se conseguiria viver de outro modo por enquanto, rs.

Bem, hoje separei um post daqueles que você baixa só de ler o título. Neste caso, primeiramente por se tratar de remixes de SORRY, segundo single de CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR e para mim a melhor música do álbum e segundo por se tratar de remixes do Dj Idaho. Então, tá justificado porque o Download deste disco é quase que automático!

Este EP traz 7 remixes divididos da seguinte maneira: 4 remixes para SORRY, dois para GET TOGETHER e um para HISTORY. Na maioria dos Ep´s do Dj Idaho é assim: ele sempre mistura algumas faixas diferentes ao tema principal. Os remixes de SORRY sao mesmo o carro chefe deste Ep lançado anos atrás. Os remixes com o prefixo House Drift são ótimos, embora mantenham muito da base original - como a maioria dos bons remixes de SORRY - já os do prefixo Apologize também são bons, mas não possuem muitas partes vocais. Os remixes de GET TOGETHER e HISTORY também são bem legais e fazem valer ainda mais a pena o download deste Ep.

PART 1
PART 2



Além dos deliciosos remixes temos uma linda artwork. Linda mesmo! Aliás, as capas do Idaho nem precisam de comentários!

Os links vieram diretamente do site Me & Madonna.

Tenho bastante material pra postar! Tantos que fico até confuso. Tenho outro post da era Confessions, e outros das eras Music, You Can Dance, Bedtime Stories, Something To Remember, Hard Candy e Erotica, bem como um álbum de Mash Ups ( que fiquei devendo antes de viajar!). Também em breve o novo remix do Dj Monsieur Adi aparece por aqui bem como uma coletãnea temática do Dj Dubtronic! E também em breve vou apresentar pra vocês o trabalho de uma amiga que faz artesanato e que decidiu criar uma linha de produtos inspirados na Madonna. Nossa! Muita coisa! Fiquem de olho e não saiam daqui, kkkk!

Um abração e até o próximo post!

Fonte: Idaho/ Me & Madonna