sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MUSIC - The Remixes ( Bedtime Artworks)



Sério! Eu não consigo ficar longe daqui nem de vocês! Mesmo que ás vezes pareça que eu tô postando pra ninguém, rsrs.

Resolvi fazer mais um postzinho antes de eu viajar hoje. Daqui a pouco, na verdade. Será um post rápido porém satisfatório. Decidi deixar vocês ao som do álbum MUSIC nesse fim de semana. Mais uma versão remixada do álbum, mas desta vez sob a conduta e criação do site Bedtime Artworks. Já falei sobre esse site aqui. Nos dias de hoje ele está meio fora de atividade, mas durante muito tempo produziu materiais muito interessantes. O Bedtime Artworks criava capas para discos lindas, mas não disponibilizava os downloads. Eles faziam a arte com o tracklist e nós tinhamos que baixar as músicas e gravar o cd. Hoje em dia essa tarefa está mais fácil, mas há alguns anos atrás, isso deveria ser um saco!

Maaaaas, hoje vocês tem não só a linda artwork desenvolvida por eles como também todas as mp3´s compiladas pelo site Me & Madonna. Hades como sempre fez um grande trabalho juntando as músicas, equalizando seu áudio e disponibilizando tudo pra gente nos dois links abaixo:

PARTE 1
PARTE2



Os remixes são ótimos e alguns são velhos conhecidos nossos. Dj´s conhecidos como Peter Rauhofer, Richard Humpty, Victor Calderone, Robbie Rivera e Thunderpuss assinam grandiosos remixes para hits como MUSIC, DON´T TELL ME, IMPRESSIVE INSTANT e AMERICAN PIE entre outros. No total são 9 faixas fantásticas! Duvido que alguém não goste!

Bom é isso! Eu acho que vou deixar vocês com um material bem bacana na mão este fim de semana. Na segunda feira estou de volta e espero ler alguns comentários aqui quando eu voltar! Um abração pra todo mundo e em especial para meus amigos Inco, Elenilson, Sandro, Tiago, Fábio e aos colegas lá da comunidade minhas coleções pop Marcelo, Nara e Tiago D´Paulo!

Bom fim de semana a todos!

UPDATE: Gente, eu quis tanto fazer um último post antes de viajar que acabei esquecendo de publicar o link com a primeira parte do Download. me desculpem!! Agora já consertei o erro!

Fonte: Me & Madonna

2 comentários:

  1. Engano seu, venho prestigiar teu site todos os dias, em busca de novidades! Mas, cadê a primeira parte do download? Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)9 de setembro de 2011 às 13:18

    Oi, Sagatto. Muito obrigado pelo abraço especial. Outro pra vc. CDs remixados da era MUSIC sempre me interessam. Apesar da primeira parte do download estar desativada, eu consegui baixar todo o cd visitando o site ME & MADONNA. Lá os links estão ativados. Fica o aviso pra galera até vc ajeitar esse que tá indisponível.

    ResponderExcluir