domingo, 18 de setembro de 2011

STARDOM - Idaho Remixes EP



E o Dj Idaho anda dominando o Twenty5&More!

Depois de postar várias coisas dele por aqui quase que em sequência, chegamos a mais um post com trabalhos dele. Lembram que há alguns posts atrás eu comentei que deveria estar chegando um novo trabalho dele por causa dos remixes de HIGH SOCIETY e BORDERLINE que apareceram na rede? Pois bem, eu estava certo. Idaho acaba de lançar STARDOM, um Ep com 6 remixes de músicas lááá do comecinho da carreira da nossa rainha.

Mais uma vez um trabalho excelente! Os remixes de BORDERLINE e HIGH SOCIETY já apontavam para o atestado de qualidade máxima que é tão característica dos trabalhos de Idaho. Absolutamente todas as faixas merecem destaque, ressaltando a inclusão de GET UP, faixa do período antes da fama de Madonna. Os remixes de LUCKY STAR, EVERYBODY e HOLIDAY também são excelentes!

STARDOM

Além da música, os trabalhos do Dj Idaho sempre veem acompanhados de grandes artes gráficas e com este não poderia ser diferente! O link acima traz as músicas separadas e as arteworks no mesmo link. Um excelente post para este Domingo não é mesmo?

Falando em Idaho, preciso comentar que eu não imaginava que a capa do single de YOU´LL SEE com remixes do Idaho causaria tanto sucesso! Tudo bem que eu fiz a capa com carinho, e realmente achei que o resultado apesar de simples ficou bem bonito! Mas não imaginava que ia receber tantos elogios, rs. Olha, até vou seguir uam sugestão que me deram relacionada a essa capa... aguardem! Talvez ainda hoje, aproveitando o embalo!!! É uma piada e vocês vão entender!

Um abraço! Ótimo Domingo!

PS: Inco, estamos na torcida amigo!

Fonte: Idaho Remixes

Nenhum comentário:

Postar um comentário