segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.6



De volta e desta vez com o sexto e ultimo volume da Antologia de remixes do Dj Saint Ken. Esse Cd demorou um pouco pra aparecer no blog MUSIC IS MY LIFE DIVAS & OTHER BEINGS e demorou ainda mais pra aparecer aqui. O motivo é o seguinte: O post original lá no MILD&OB estava com a capa errada. Usaram por engano a capa do volume 4. Eu alertei o pessoal do Blog sobre o fato e depois eles postaram a capa correta porém, sem a contracapa, com o nome das canções.

Então eu decidi fazer por mim mesmo a contracapa desse sexto volume, mas com o mesmo padrão de todos os outros 5 anteriormente lançados. Tive alguns problemas para achar os nomes de todos os remixes. O bom é que Saint Ken tem muitos remixes com nomes parecidos! E no fim, a capa ficou bastante adequada a todo restante do projeto, não é mesmo?

São dezeseis remixes de diversas fases. Temos ótimos remixes para CHERISH, LIKE A FLOWER e LIKE A PRAYER, mas ainda assim, esse volume é o mais fraquinho de todos. Os remixes muitas vezes são meio chatos e tem até um remix para um cover de LIVE TO TELL, mas de modo geral não é um disco ruim. E ainda mais se levarmos em consideração de que faz parte de um pacote maior e válido!

SHE´S NO ANGEL - Saint Ken Remixes Vol.6






Bom, parecia que não ia chegar, mas chegou! Dj Cocas avisou que, apesar deste ser o sexto e último volume da série, que nós poderíamos nos surpreender para que, no futuro fossem feitos novos volumes. Que assim seja! Saint Ken tem um trabalho básico de qualidade no universo Madonnico!

Bom é isto! Estou de volta da viagem que fiz e numa nova fase pessoal com ainda mais trabalho! Mas amanhã volto aqui pra mais um post e pretendo manter o ritmo! Hoje um abraço especial pro pessoal da comunidade Madonna Fãs Do Brasil e em especial pro E.V.Y e pra Alessandra, que mencionaram o Twenty5&More de forma muito carinhosa em um de seus tópicos! Muitissimo obrigado!

Bem, até amanhã!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

Nenhum comentário:

Postar um comentário