terça-feira, 13 de setembro de 2011

BORDERLINE - The Fluo Remixes Pack



Não são nem 8 horas da manhã ainda e eu já tô aqui postando pra vocês. Tô tentando não acumular muitas novidades, já que são muitas que andam aparecendo aqui. Tanto que ainda não fiz uma novo post da série MY COLLECTION justamente porque tem muita coisa legal pra postar e eu não quero deixar pra depois. Bem, vamos ao post!!

Ontem fiz uma postagem que incluía um remix novo pra BORDERLINE assinado por Idaho. Hoje, trago pra vocês um pack de remixes dessa mesma canção criado pelo excelente site MADONNALEX. Neste pack, batizado de The Fluo Remixes, podemos encontrar 13 faixas entre remixes e versões cover da canção retirada do primeiro álbum da nossa rainha. Tem remix do Idaho ( não o que postei ontem), Matt Moss, The Werqn´Bitches e até o Barbous foi incluido no Pack!!! Eu preciso dizer que BORDERLINE é uma música meio complicada de se remixar e poucos remixes são extremamente bons, mas neste pack, conseguimos achar alguns bastante legais!

BORDERLINE - The Fluo Remixes Pack



Como eu disse, algumas faixas desse pack são covers. Outros artistas cantando BORDERLINE como Jody Watley, The Chapin Sisters e a excelente versão da banda Flaming Lips. Há também três faixas bônus, incluindo a versão de ensaio da THE VIRGIN TOUR e também toda a artwork das capas completas. Tudo no mesmo link!

Bom, pra este post é só! Eu ainda quero voltar hoje pra mais uma postagem, provavelmente um post da série MY COLLECTION, pra não atrasar ainda mais o meu "cronograma" de postagem, rsrs

Um abraço e até mais tarde se der tempo!!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário