quarta-feira, 1 de junho de 2011

IT´S SO COOL - Rare & Unrealeased Tracks



Um Cdzinho meio "mais do mesmo" mas bem bacaninha que eu achei na Net há um tempo. O disco foi lançado pela primeira vez no Fórum Divina Madonna e depois apareceu no delicioso Me & Madonna. Eu nem ia postar mais, porque o conteúdo é bem conhecido, mas mudei de idéia porque além do disco ser bom, estas canções dispostas nesta ordem, é uma coisa inédita.

O disco traz faixas raras e nunca lançadas comercialmente. Ok, para nós a maioria nem é mais tão rara, rs, mas também temos que lembrar que há alguns fãs novos por aqui e é smepre bom dar para eles um gostinho dos tesouros Madonnicos perdidos.

São 18 faixas entre 1980 e 2009, e vão desde versões demos de músicas famosas ( SECRET, CHEAT - que é uam demo de BAD GIRL, LIVE TO TELL, etc...) , Remixes não lançados comercialmente ( OPEN YOUR HEART, BORDERLINE), músicas nunca lançadas comercialmente ( LOVE EXPRESS, ACROSS THE SKY) e muitas outras coisas muito boas!! O arquivo está dividido em 2 partes:

PART 1

PART 2



A capa é criação da equipe do Divina Madonna e faz referência a fase CELEBRATION, inclusive, este Cd traz as três faixas inéditas que entraram na coletânea: CELEBRATION, REVOLVER e IT´S SO COOL, que emboram não sejam novidade, aqui funcionam muito bem.

Bem, este é o post número 999, o que significa que o próximo post será o de número 1000. O lançamento de ICON, uma super coletãnea dupla com varios remixes e uma arte work completa e exclusiva! Algo realmente inédito aqui no blog. Espero que vocês gostem!



Fonte: Divina Madonna/ Me & Madonna.

Um comentário:

  1. Oi, Ale!!!

    Mais um DVD do Julio Skov foi lançado: http://christhered.blogspot.com/2011/05/portfolio-julio-skov-videos-get.html

    Abraços

    Chris, The Red

    ResponderExcluir