sábado, 25 de junho de 2011

LIKE A VIRGIN - MIxed Up Edition



As eras LIKE A VIRGIN e RAY OF LIGHT são as que mais tem posts agendados aqui pro blog. E sempre que vou fazer estas postagens, aparecem coisas no meio do caminho que desviam minha atenção e acabam empurrando estes posts pra fente.

Mas hoje, em meio a uma dúvida cruel, decidi fazer ao menos uma postagem dessas que empurrei com a barriga. Como gosto de manter um "movimento" aqui no blog e não gosto de postar muito material de uma mesma fase um atrás do outro ( exceto quando é necessário), decidi que hoje teríamos mais uma versão remixada de LIKE A VIRGIN, o álbum. E antes que vocês pensem que esse disco é mais do mesmo, eu tenho um motivo bastante consistente para postar este disco aqui.

Esta edição de LIKE A VIRGIN faz parte de uma famosa série chamada MIXED UP e foi criada por Kristofer & Sharkan. Esta série me inspirou a criar a minha própria série de álbuns remixados aqui para o blog. Além disso, essa série já teve alguns títulos postados aqui e então, para os colecionadores, decidi que iria postar todos os títulos da série que eu achasse. Já temos THE FIRST ALBUM, TRUE BLUE, LIKE A PRAYER, RAY OF LIGHT, MUSIC e agora LIKE A VIRGIN. Algumas dessas faixas aparecem na minha edição remixada de LIKE A VIRGIN, porque na época em que a minha versão foi criada, músicas como PRETENDER e STAY, por exemplo, não tinham muitas versões disponíveis na rede.

O disco está dividido em duas partes:

PART1

PART2



Há duas versões para a capa, a escolha de quem for imprimir. Ambas baseadas na artwork original. Normalmente eles são bem cuidadosos com as caps, mas nesta edição, achei que as cores ficaram meio estranhas, meio opacas e claras demais... Mas de qualquer forma, a capa é bem bonita e o disco é muito bom!



Vamos baixar e curtir!

Ahhh, eu queria fazer mais um post hoje, mas ainda não sei se vai dar tempo. Se der, a gente se vê mais tarde! Senão, nos vemos amanhã!

Até mais!


Fonte: Me & Madonna

2 comentários:

  1. Amo essa fase e não sou purista, mas achei esses remixes super esquisitos

    ResponderExcluir
  2. uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir