terça-feira, 14 de junho de 2011

SP!N´S G!H - Five Years Of Remixes



Excelente resgate feito pelo maravilhoso site Me & Madonna!

Alguns aqui já devem ter ouvido falar do projeto Sp!n, que executou durante muito tempo maravilhosos remixes de várias músicas de Madonna. Os remixes deste projeto não se resumiam apenas a acelerar as canções ou de transformá-las em batidões. O projeto Sp!n muitas vezes retrabalhava totalmente as canções como na versão "Mambo Café" de SECRET que eu adoro, ou as vezes mantinha o clima da música original, mas dando a elas elementos novos, como nos remixes de EROTICA.

Pois bem, o projeto Sp!n simplesmente sumiu e seu site pareace abandonado. Imaginem minha felicidade quando o Me & Madonna resolveu repostar a coletânea G!H que é como um Greatest Hits dos remixes do projeto Sp!n. O disco contém 16 dos melhores remixes deste projeto e foi lançado em 2003. Depois disso, não lembro de ter mais ouvido falar deles. Infelizmente.

Os remixes aqui estão na versão Edit ( acho que para caberem mais músicas no Cd) e é muito, muito bom! Eu acho que destacaria os remixes de SECRET, EROTICA, THE POWER OF GOODBYE, FEVER, BEDTIME STORY, FROZEN e YOU´LL SEE que são os que mais me marcaram na época que os baixei pela primeira vez, separadamente. Mas o disco é muito bom mesmo! O arquivo foi dividido em 2 partes:

PARTE 1
PARTE 2



O disco ainda foi montado com um lindo livreto com fotos e letras das canções, além da artework completa do álbum. É para baixar, gravar e imprimir! Vale muito a pena mesmo!

Não posso deixar de agradecer a Hades pelo trabalho de remasterização das canções, o que valoriza ainda mais o trabalho do projeto Sp!n. E também por nos trazer de volta um disco tão legal mesmo! Muito obrigado mesmo Hades! Muchas Gracias!

Boa terça pra vocês e divirtam-se!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário: