Resolvi trazer logo pro blog uns remixes novos antes que eles se tornassem velhos! Tem mash up, ambient, acústico e batidão! Vamos nessa?

HUNG UP ( Aaron Darc Remix)

Quem conhece o trabalho do Aaron Darc sabe que sua linha foge bastante do convencional. Darc vai mais pra linha Low Mixes, com batidas mais suaves, ritmos mais lentos, um som misterioso e ás vezes obscuro. Neste remix, ele inseriu trechos de IF YOU FORGET ME, dando a HUNG UP uma cara até então, inédita. Uma atmosfera nova e totalmente fantástica.



GET TOGETHER ( Barbous Bitter Sweeter Mix)


Agora foi Barbous que se rendeu aos encantos de remixar GET TOGETHER. Durante suas "férias" o Dj resolveu estudar mais os recursos dos programas de mixagem que usa e tem mostrado sua evolução a cada novo mix. Este remix de GET TOGETHER ficou muito bom! Go Go Barbous!



LADY GAGA VS. MADONNA : BORN THIS WAY ( Donny´s Unconditional Mix)

Depois que BORN THIS WAY da Lady Gaga foi comparada com razão a EXPRESS YOURSELF da Madonna, as duas músicas viraram peças de um jogo para os Dj´s brincarem com suas similaridades harmonicas. Aqui, Donny utiliza o arranjo da ReInvention Tour ao invés da original e prova, mais uma vez, que as músicas são parecidas sim!



DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU ( Acoustic Version)

Linda versão de DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU em versão acústica. Esta versão reforça ainda mais o sentimentalismo e beleza dessa cançaõ retirada de HARD CANDY.

Bom, é isso!

Bom restinho de sexta feira pra vocês e até amanhã.