domingo, 26 de junho de 2011

NEW MIXES by Dubtronic, Barbous, Julio Skov ...



Dominguinho de preguiça aqui em casa, então, resolvi trazer uns remixezinhos soltos pra vocês se agitarem um pouco! Tem pra todo gosto!

NOBODY KNOWS ME ( Dubtronic Closer to the Sky Mix)

Todo trabalho de Mr. Dj Dubtronic é sempre muito aguardado por mim, e engraçado que ele sempre remixa uma música que eu gosto bastante, como é o caso de NOBODY KNOWS ME. Neste remix, Dubtronic abusa de elementos House e ficou muito bom! A música não ficou tão rápida e a batida casou muito bem com o vocal original.



LIQUID LOVE ( State Of Flux VisMix)

Não é mesmo muito bom quando uma música "esquecida" ganha novas roupagens? LIQUID LOVE é um exemplo disto. Depois de ter sido excluida de MUSIC ganhou vários remixes bons e este aqui é um deles.




MORE ( Barbous More beats For Marcio Jr. Mix)

Olha, muita genet fala que eu só defendo o Barbous, quando na verdade defender ele é uma coisa e defender seu trabalho é outro. Eu posto só o que gosto normalmente, e as vezes vejo que muitas pessoas gostam do que ele faz, e até mesmo do que não gostoo. Eu particularmente não gostei desse remix para MORE e fiquei muito empolgado quando ele anunciou esse remix, porque seu trabalho tem evoluido muito bem. Mas aqui ele pecou. Eu achava que MORE poderia sim ter ganhado uma batida dance, mas menos acelerada e mais retrô. Bom amigo, gosto muito de você, gosto muito de MORE mas esse remix precisava ser retrabalhado. Porém, admiro sua coragem em ter escolhido um tema tão difícil de se trabalhar.



EROTIC & BEDTIME STORY ( Julio Skov Ultimix)

Outro amigo que nos presenteia com mais um trabalho genial é Julio Skov, que agora ao invés de um video, nos traz um remix que trabalha duas músicas ótimas EROTICA na versão SEX Book e BEDTIME STORY. Julio casou perfeitamente as duas músicas e ainda ganhamos uma artewok lindissima criada por outro amigo, o designer, Chris - The Red, do Minsane. Amei meninos!!


Bom, é isto! Amanhã tem mais!

Bom domingo a todos!!

Fontes: Holiday Share . Music Is My Life Divas & Other Beings, Dj Barbous e Chris The Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário