Albuns tributo muitas vezes são interessantes e este aqui com certeza é. Já queria postar o álbum tributo do grupo Jazz Express a Madonna, mas fui empurrando pra frente, pra frente e hoje, como eu tava querendo ouvir algo pra relaxar antes de começar mais um trabalho, decidi que este era o momento certo.

Este disco faz parte de uma série onde o grupo Jazz Express toca hits de vários artistas como Beatles, Elton John, Mariah Carey, Queen e outros e foi lançado pelo selo japonês Wetwood Records. Os japoneses como sempre com grande variedade de discos raros sobre Madonna. Este trinuto não é o primeiro neste estilo. Inclusive outros já foi lançado aqui. Mas o interessante neste álbum é que podemos perceber como realmente o grupo trabalhou bem cada um dos arranjos. VOGUE ficou chiquééérrima! LIKE A VIRGIN ganhou um ar sofisticado. LA ISLA BONITA e INTO THE GROOVE ficaram ótimas também! E pra mim a surpresa foi a inclusão de músicas que eu jamais acharia que encontraria em discos como este: PRETENDER e STAY.

JAZZ EXPRESS PLAYS THE SONGS OF MADONNA

Ao tood são 10 faixas. Além destas que eu citei, o grupo gravou também CRAZY FOR YOU, LUCKY STAR, MATERIAL GIRL e ANGEL. O álbum foi lançado em 1992 e teve direção musical de Taka Nanri. Um disco delicioso de se ouvir e muito interesante que merece ser escutado!

A capa que vem incluída no link foi criação de MPAP do Madonna Unusual e tem muito mais a ver com Madonna do que a capa original de 1992. Para conhecer esta capa original e também conhecer o catálogo da Westwood Record, CLIQUE AQUI.

Bom, é isso! Espero que gostem!

Até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual / Westwood Records