quinta-feira, 16 de junho de 2011

THE RETURN OF SAMUEL ( 2 Cd´s)



Hoje foi um dia cansativo e ao mesmo tempo frustrante pra mim, já que executei um trabalho grande, mas não gostei do resultado final... Mas para compensar, quando chego em casa e entro no Blog, vejo que o Inco fez um grande lançamento em seu HOLIDAY SHARE. Trata-se da volta do Dj Samuel aos trabalhos depois de quase um ano afastado.

Inco falou sobre o retorno de um famoso Dj em alguns posts e depois de certo mistério, descobrimos que era do Samuel que ele falava. Curiosamente e coincidentemente, eu postei nesta madrugad um single com remixes do Dj Samuel, como se prevesse o retorno dele a Web. E para ser melhor, logo de cara temos DOIS álbuns com remixes dele. Vamos falar um pouco de cada um...

RENAISSANCE ( By Patrick Samuel)

Assim como o Inco, eu adorei o nome deste álbum que traz 10 remixes de hits da Madonna, criados por Samuel. O disco abre lindamente com PARADISE e LIKE A FLOWER, mas ainda conta com remixes lindos de LA ISLA BONITA, LIKE A PRAYER, FROZEN, LOVE PROFUSION só pra citar os hits. E ainda inclui um lindo, lindo remix para EASY RIDE. Todos aqui sabem que Samuel segue uma linha diferente do comum entre remixers. Falei disso no post de ontem. Então se você espera Dance Music nem baixe esse Cd! Mas ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho deste Dj. Garanto que você vai adorar! A capa é a que ilustra a abertura do post.



DREAM SEQUENCES ( By Patrick Samuel)

O segundo volume deste retorno é igualmente fantástico e também contém 10 faixas. Olhe, admito que, se RENAISSANCE me interessou, este DREAM SEQUENCES me empolgou um pouco mais, simplesmente pela inclusão de SPANISH EYES ( ou PRAY FOR SPANISH EYES) que é uma música que eu AMO! Este segundo disco é um álbum calmo e mágico. Se eu não me engano, eu ouvi falar dele há um tempo atrás, em algum lugar e lembro até de usarem uma foto de BEDTIME STORY para o poster promocional do disco. DREAM SEQUENCES ainda conta com remixes de OH FATHER, LIKE AN ANGEL PASSING THROUGH MY ROOM, HEARTBEAT, HOLIDAY, NOTHING REALLY MATTERS e outras. Com certeza um Download obrigatório pra nós fãs!

No blog do Inco, ele fala um pouco sobre o afastamento do Samuel da Internet, bem como de seu retorno e ainda mostra um pouco do relato do próprio Samuel sobre a criação destes discos. Quem quiser conferir, basta dar uma passada no HOLIDAY SHARE. É legal conhecer o processo criativo dos produtores, para valorizarmos ainda mais o trabalho deles!

Inclusive o Inco já adiantou que para este retorno do Samuel ele preparou quatro postagens. Que venham as outras duas!

Com certeza, depois desses discos, a noite só poderá ser boa! Até amanhã!

Fonte: Holiday Share/ Dj Samuel

Um comentário:

  1. Oi, Ale

    Novo lançamento do Julio Skov: http://christhered.blogspot.com/

    Abraços

    Chris, The Red

    ResponderExcluir