sexta-feira, 17 de junho de 2011

SHARING FEELINGS - DJ Lukesavant Big Hits



Depois de ganharmos dois presentes do Dj Samuel, agora o Madonna Unusual nos traz mais um delicioso pack de remixes, desta evz em homenagem ao Dj Lukesavant, outro queridinho do mundo Madonnico.

O álbum é uma coletânea de remixes do Dj, mas não é como Retrofit, onde os remixes foram exclusivamente produzidos para o projeto. SHARING FEELINGS é um mini Greatest Hits, como o próprio subtítulo sugere. A seleção foi feita pelo Madonna Unusual e inclui alguns dos melhores remixes de Lukesavant.

São oito excelente remixes e todos tem a marca do Dj que faz valer ainda mais o seu trabalho. Temos canções de épocas diversas como GIVE IT 2 ME, KEEP IT TOGETHER, DANCE 2NIGHT, IMPRESSIVE INSTANT entre outras. Não dá pra destacar uma só faixa. São muito boas! O remix de GIVE IT 2 ME mesmo é excelente, bem como o de BEAT GOES ON que abre o disco. SPOTLIGHT e HOLIDAY ficaram atuais mesmo mantendo alguns traços dos anos 80. Já LO QUE SIENTE LA MUJER diminui um pouco o ritmo dançante do restante do disco, mas é um remix muito interesante também. Enfim, baixem e divirtam-se!

SHARING FEELINGS - DJ Lukesavant Big Hits

O Madonna Unusual ainda criou uma capa exclusiva pro Cd, dando a este disco um atrativo a mais. Como sempre criada por MPAP, a capa mostra Madonna e o Dj "em ação", rs.

Bom, eu acho que vocês vão gostar deste disco. Eu ainda queria ver se sobrava tempo para mais uma postagem! Tomara que sim, mas caso contrário, ao menos, vocês h0je tem com o que se divertir e muito!

Boa sexta a todos!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário