Dias atrás eu falei que as fases LIKE A VIRGIN e RAY OF LIGHT eram as que mais tinham posts "engatilhados" aqui pro blog. Então, hoje, estou postando esse EP com remixes do álbum RAY OF LIGHT, assim como fiz com VIRGIN REVISITED que trazia remixes de LIKE A VIRGIN.

São oito remixes, a maior parte focada nos 5 singles retirados de RAY OF LIGHT, dois lados B ( SKY FITS HEAVEN e HAS TO BE) e uma faixa que não foi lançada em single nenhum, mas que quase foi, rs ( SKIN). Os remixes inclusive são semi oficiais porque são variações de remixes que sairam nos single soficiais, ou são promocionais, ou raros. Então, já sabem que a qualidade é excelente né?



DROWNED WORLD ( BT & Sasha Radio Remix)
RAY OF LIGHT ( Universe Mix)

SKIN ( Club 69 Club Remix)

NOTHING REALLY MATTERS ( Vykr
am Cybercut)
SKY FITS HEAVEN (Calderone Future Remix)

FROZEN ( Juniorverse Remix)

THE POWER OF GOODBYE ( Fabiens Good God Edit)

HAS TO BE ( William Orbit Demo Instrumental)


Mas o forte mesmo desse Cd é a arte. O site Bedtime Artworks, que parece ter parado suas atividades, fez um trabalho completo e competente, criando capa, contracapa, encarte e rótulo do cd. tudo para que o acabamento fique impecável.





Bom, eu acho que sobre qualquer material relacionado ao álbum RAY OF LIGHT, qualquer palavra dita, é pouco. Espero que vocês gostem do disco, que realmente, apesar de curtinho, é muito bom.

Boa Segunda pra vocês!

Até o próximo post!