sábado, 11 de junho de 2011

SHE´S NOT ME ( The Virgin Mixes)



Eu já postei e falei sobre esse Dj The Virgin aqui no blog antes, em um single que ele lançou para GET TOGETHER. Lembro de ter gostado do trabalho dele com GET TOGETHER e admito que esperava algo na mesma linha para esses remixes de SHE´S NOT ME.

Mas para minha grande surpresa, gostei ainda mais do que ele fez com SHE´S NOT ME. Os remixes ficaram realmente muito bons. Eu senti um groove meio brasileiro em seus remixes, tanto nos de GET TOGETHER como nesses de SHE´S NOT ME e nas versões de VOICES também incluídas aqui. Esse detalhe se deve ao fato de The Virgin ser realmente brasileiro! Que ótimo! Mais um Dj talentoso que surge no mundo madonnico!

São seis remixes de SHE´S NOT ME, sendo que cada um tem um estilo. Tem um com influencia Rock, outro com influencia Hip Hop, outro com elemnetos latinos! Todos excelentes! Os remixes complementares de VOICES são muito bons também e em um deles você vê nitidamente a influencia da musicalidade brasileira no trabalho do The Virgin.

No blog do Inco, onde eu vi esses remixes pela primeira vez, o próprio Dj fala sobre este trabalho que vale muito a pena conferir!

SHE´S NOT ME ( The Virgin Mixes)


Bom, hoje quase não consigo postar! Mas que bom que deu tempo! Tomara que amanhã, embora sendo domingo, eu consiga parar um pouco pra poder postar um disco que eu criei esses dias e que eu acho que vocês vão gostar bastante!

Bom sábado pra todos! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário