sábado, 18 de junho de 2011

MADONNACHILE COMPILATION Vol.2



Como prometido, aqui está o segundo volume da coletânea de remixes criada pelo site MadonnaChile.

Este volume me pareceu seguir uma outra linha de remix em comparação ao primeiro. Enquanto o volume um tem uma identidade completamente Dance e "jogativa", este soa mais alternativo e com mais influencias de Electro Pop e Rock, mas não aquele rock pesado não, digamos que seria um tipo de Dance-Rock se é que eu não estou inventando esse gênero agora, rs.

São 15 faixas e assim como no primeiro, temos uma Intro, para "aquecer" a audição deste álbum. Remixes assinados por nomes menos conhecidos ( por isso talvez soe mais alternativo), mas que de maneira nenhuma, deixam a peteca cair! Ótimas versões de JUMP, GET TOGETHER, HUNG UP, BURNING UP, VOGUE e muitas outras!

MADONNACHILE COMPILATION Vol.2 Part 1
MADONNACHILE COMPILATION Vol.2 Part 2



Para atestar ainda mais a alta classe deste cd, a capa foi lindamente criada pelo mestre Idaho, que como quem acompanha o blog sabe que, além de ( ótimo) Dj ele é ( ótimo) Designer! Viram só que moral tem o pessoal do MadonnaChile?? E viram que capa LINDA? Os links trazem as capas completas e as Mp3 tudo num arquivo só!

Bom, por hoje acho que já basta né? Tem muita coisa legal pra baixar e ouvir!

Divirtam-se!!


Fonte Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário