quarta-feira, 15 de junho de 2011

EROTICA - Samuel Vatican Conspiracy Mixes



Inicio de madrugada, ainda me resta um pouco de energia... daí lembrei que tenho estado muito em dúvida sobre o que postar, porque, muita coisa tem aparecido, sendo criado ou re-surgido. Então, pensei: " Acho que vou fazer mais um post antes de dormir", com isso eu ganharia mais "espaço" para outras postagens.

Eu pensei também que não poderia ser algo muito longo e nem muito insosso. Queria algo muito interessante, que despertasse o desejo de vocês baixarem e lembrei deste remix de EROTICA, assinado pelo Dj Samuel. Os remixes de Samuel sempre são bem interessantes e super bem trabalhados. Criados com muito cuidado e capricho e por isso são sempre ótimas pedidas para os nossos ouvidos.

Os remixes ganharam a alcunha de VATICAN CONSPIRACY MIXES e tem um groove denso, pesado e até mesmo arrastado. Porém isso não deixa o remix menos interessante. A base instrumental criada por Samuel combinou muito bem com o vocal de Madonna em EROTICA.

EROTICA - Samuel Vatican Conspiracy Mixes

São três versões: Remix, Instrumental e Acapella. Elas foram postds como um single no blog Madonna Unusual, que aliás, tem trazido materiais cada vez mais interessantes e que com certeza aos poucos, vão enriquecendo nosso acervo!

E a gente, só agradece!

A capa, foi uma criação minha, rapidinha, só pra não deixar o post sem "arte". Espero que gostem.

Bom, amanhã ( quer dizer, hoje) tem mais. Esse post rapidinho é só um "lanchinho" da madrugada para vocês. Bom apetite!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário