quarta-feira, 22 de junho de 2011

DIE ANOTHER DAY ( Pander Mixes)



Gente, tô numa correria só, mas até que tenho conseguido manter o ritmo de postagens aqui no blog né? Viu só como sou dedicado a vocês? Rsrs

Hoje o post é relativamente curto, mas eficiente. Um singlezinho com remixes de DIE ANOTHER DAY feitos pelo Pander é sempre bem vindo né? O Dj Pander anda bem sumido do mundo Madonnico. A última vez que lembro de ver remixes dele para Madonna foi com DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU. Então, resolvi fazer um resgate de alguns de seus remixes e escolhi DIE ANOTHER DAY que tem 4 versões ótimas assinadas por ele.

1. Pander's Dying In The Radio Edit 2. Pander's Dying In The Club Mix 3. Pander's Club Never Dies Remix 4. Pander's Death-A-Pella DIE ANOTHER DAY ( Pander Mixes)

O single foi retirado do blog ME & MADONNA, do qual eu só alterei a capa. Eu sempre tive muita vontade de trabalhar uma das fotos do video dessa música ( que é demais) e como já tinha lançado o meu single pra ela aqui há um tempo, eu tava aguardando a oportunidade rs.

Espero que vocês gostem!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário