sábado, 4 de junho de 2011

THE FIRST ALBUM Mixed Up Version



Bem gente, eu não preciso dizer que estou muitissimo feliz com o resultado do lançamento de ICON né? Tô vendo o disco pipocando em blogs afora e também tenho recebido muitos elogios via Facebook, Orkut e Twitter! Mais uma vez muito obrigado a todos pelo carinho, de coração!!

Bem, como primeiro post depois desse momento de comemoração, eu pensei em voltar ao começo da carreira de Madonna e publicar esta versão remixada de seu primeiro disco. Este disco faz parte da série MIXED UP criada por Kristofer & Sharkan. Eles fizeram esse projeto, MIXED UP, há anos atrás e recriaram creio que todos os discos de Madonna até então. Alguns dos discos dessa série já foram publicados aqui como TRUE BLUE, RAY OF LIGHT e LIKE A PRAYER.

Na série Mixed Up, THE FIRST ALBUM tem duas versões. Uma delas, a versão Classic e esta outra, a versão Alternativa. Eu decidi trazer logo esta porque o blog Me & Madonna deu uma melhorada no áudio e repostou o disco bem recentemente.

O download está dividido em duas partes:

PARTE 1
PARTE 2




O álbum contém remixes bem legais. A capa também é bonita, embora traga uma foto de 1985 e não de 1983, ano em que o disco foi lançado. Talvez porque esta versão faça referencia ao relançamento do disco MADONNA em 1985 com o título THE FIRST ALBUM. Na versão Classic deste Mixed Up, a capa usa fotos da sessão da capa oficialmente lançada em 1983.

Lembrando que o Twenty5&More também tem sua versão remixada deste disco!

Bom, é isto!

Um excelente sábado pra todos e talvez eu volte hoje para mais um post.


Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário