A quase onipresente GET TOGETHER agora ganha mais uma postagem aqui no Blog. Depois de ultimamente estar sendo remixada por vários Dj´s diferentes ( sempre com remixes MUITO bons), agora a música ganha um video super especial e muitissimo bem feito criado pelo maravilhoso Júlio Skov.

Sabe, estes trabalhos do Júlio são daqueles que a gente nem duvida da qualidade. O cara é ealmente muito bom com o que faz. cada novo vídeo é uma releitura d eum clássico ou quando a música não tem vídeo oficial, é o nascimento de um.

Já tava com este post "na agulha", mas segurei por causa do lançamento de ICON, mas agora, aqui está. A versão do clipe do Júlio, é um remix excelente, que vou postar aqui AMANHÃ como parte de uma coletânea. Ou seja, mais um remix de GET TOGETHER pra nossa coleção, rs.

Além do video, temos uma arte fantástica criada pelo querido Chris, The Red do Minsane.

Júlio meu querido, parabéns mais uma vez. Não canso de ser repetitivo quando é pra dizer que sou seu fã! Parabéns mesmo! E Chris, sobre sua arte... sem comentários!

Para ver o vídeo, e também baixa-lo, bem como as artes pras capas, CLIQUE AQUI!

Fonte: Julio Skov/ Chris, The Red/ Minsane