sábado, 18 de junho de 2011

MADONNACHILE COMPILATION Vol.1



Olha, tenho que tirar meu chapéu pro Me & Madonna que tem resgatado grandes discos da Internet. Um deles é esta compilação feita pelo site Madonnachile, que reúne 14 excelente remixes.

O disco tem um repertório cuidadosamente bem escolhido e tem até uma Intro para dar um clima logo de cara. Os remixes são assinados pelos Dj´s Achilles, Tidus, Sander Kleinemberg, Dens 54 entre outros e sem dúvida, não há remix ruim nesse disco. Eu destacaria por exemplo, os de NOBODY KNOWS ME que tem uma batida bem variante, o de I´M SO STUPID é ótimo e bem diferente também. Tem também um dos remixes de EROTICA que eu mais gosto, sem falar no de HOLLYWOOD que eu AMO!

MADONNACHILLE COMPILATION Vol.1 Part 1
MADONNACHILLE COMPILATION Vol.1 Part 2



Como o próprio nome do disco sugere, há outros volumes dessa série e eu ainda quero postar o segundo hoje. E nem sei dizer qual dos dois é melhor, pra você ver como eles são bons viu?

Bom, como voc~es veem, eu pretendo tornar o sábado de vocês bem movimentado e dançante. Eu acho que ninguém aqui vai se arrepender de baixar este disco. Depois vocês me contam se eu estava enganado.

As capas são criação do site Bedtime Artworks!

Até já já! Stay Tuned!

Fonte: Me & Madonna

Um comentário: