terça-feira, 14 de junho de 2011

My Collection - LIKE A PRAYER Single Set ( Part 3)



Última parte da série MY COLLECTION dedicada aos singles da música LIKE A PRAYER. Já falei do Vinyl 12", do Vinyl 7", dos cassetes single, dos Cds single, do Cd single 3" Log Box e só faltava o Picture Disc, que deixei pra falar dele separado por realmente merecer!

Esse disco tem uma história boa e uma ruim! A boa foi que num momento de muita sorte consegui achar ele pra vender por um preço muito baixo, em vista do valor que este tipo de material tem nos dias de hoje. O picture disc de LIKE A PRAYER - o single - é muito raro, mas não é o mais raro. Só por isso já torna o disco um verdadeiro tesouro. Quando vi que o vendedor pedia um preço muito baixo para o que ao meu ver este disco valia, eu pensei: "Ou ele não sabe o valor deste disco, ou o disco está um lixo". Depois de negociar um pouco comprei o disco que chegou na minha casa em perfeito estado!!! Lindo! Maravilhoso!



A parte triste da história foi que eu, por conta dessa compra, tentei adquirir outros produtos do mesmo vendedor, confiando na sua honestidade, já que numa primeira compra tudo correu bem. A compra não foi num valor muuuuito alto, mas também não foi muito baixo. Pois bem, depois que efetuei o depósito, esse vendedor desapareceu! E obviamente que não recebi nenhum dos itens que comprei. Descobri mais tarde que esta pessoa já havia aplicado uma série de golpes e imagino eu que o meu foi um dos menores. Depois consegui adquirir os itens em outros leilões, mas não recuperei meu dinheiro. Tomem muito cuidado ok?

O disco vem com duas versões de LIKE A PRAYER e a música ACT OF CONTRITION. Em um lado, temos a famosa foto de Madonna com cabelos esvoaçantes feita por Herb Ritts e que ilustra o encarte do disco em vinil e cd e no outro lado, a foto de Madonna com as mãos em oração, como um tipo de marca d´água lilás.



É um disco lindo mesmo! E se você for um amante desta fase, aquira este item se puder. Ah, ainda to aguardando o Picture disc do álbum LIKE A PRAYER. Assim que chegar, eu posto aqui! Espero que vocês gostem e que comentem. Esses dias minha agenda vai apertar um pouco, por isso posso demorar um pouco a postar. Mas não sumam mais do que já andam sumidos ok?

Abração, boa noite e se der, até amanhã!!

6 comentários:

  1. Esses pictures disc são lindérrimos, mas vamos ao que interessa?
    Afinal, quanto ele custou que você achou tão barato? Hehehe
    PS: Morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Acredite se quiser, mas paguei 55 r$ nele! Fora o frete que foi uns 16. Viu como foi quase de graça? Mas o bandido compensou na outra compra né? Mas aqui se faz, aqui se paga! Tomara que alguém revide!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Você pagou R$71 e achou barato?!?!?
    Bem, pra um colecionador, nada é caro demais, né Alê? Hehe

    ResponderExcluir
  4. Mas Tiago, veja só: o frete seria esse para qualquer produto. Eu moro looonge! E outra, quem coleciona sabe que 55 r$ num Picture Disc raro como esse, não é muito. Normalemnte vc não pagaria menos de 100!!! Então, no fim, paguei barato sim!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal.
    Bem eu tenho o Picture Disc do album e é bem lindo, não fica atrás do single (que um dia vou também pensar em comprar).eh.eh.
    Marco...:)

    ResponderExcluir
  6. Olha Marco, eu tb sou louco pelo Picture Disc do álbum! Mais até do que pelo do Single! Mas todo Picture Disc da Madonna é fantástico não é mesmo?

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir