quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL



Este é aquele tipo de postagem que eu gosto: Velharias!!!

Vira e mexe eu procuro trazer ao blog alguns bootlegs conehcidos ou nem tanto, mas nem por isso menos interessantes. Este aqui é um bootleg lanaçdo originalemnte em vinil em 1989 e traz um show de Madonna durante a THE VIRGIN TOUR. Este é um típico caso de disco "pirata" criado com a única intenção de lucrar em cima de um artista famoso e em alta, como Madonna.

Apesar do concerto gravado ser de 1985, o "trato" que o disco recebeu foi todo em cima do ano em que foi comercialziado - 1989 - e por isso trazia o nome de CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL, em alusão a toda conotação religiosa e autobioigráfica que o então novo álbum LIKE A PRAYER trazia, e ainda trazia na capa fotos feitas para a Interview de maio de 1989, e assinadas por Koto Bolofo. Nestas fotos, Madonna aparece com o mesmo visual usado no comercial da Pepsi: Cabelos escuros e uma mecha loira na frente. Uma outra curiosidade é que este tipo de disco não trazia nada escrito nos "labels" do disco. Será que era por causa do "medo" de descobrirem a origem dos bootlegs? Naquela época já era proibido comercializar este tipo de material não era?



O show gravado no bootleg é o de São Francisco e eu decidi recriar a mesma artwork usada no Bootleg original. Abaixo algumas fotos do vinil original.
CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL





Bom, eu sei que não é nenhum material novo ou inédito. Mas fazia tempo que eu tinha essa cpa pronta e tava esperando o momento certo pra lançar o bootleg neste formato aqui no blog. Espero que vocês gostem. Eu adoro quando acho esse tipo de material na rede e adoraria que mais blogs fizessem esse tipo de resgate.

Pretendo voltar ainda hoje! Espero ver alguns coments aqui antes disso! rsrs

Boa quinta pra todo mundo!

10 comentários:

  1. Thank you for this gift.
    A wonderful gift!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto essas fotos. Lindas!

    ResponderExcluir
  3. voce tem este vinil? dionisio silva

    ResponderExcluir
  4. nossa nao sabia disso... ale tenho uma duvida, outro dia tava buscando algo sobre madonna e reparei num disco chamado licorice, acho que e assim que se escreve ... rs... me conte ele e mesmo de madonna, ele e um bootleg? ou melhor vc ja ouviu falar nele tambem?

    Janio-to

    ResponderExcluir
  5. Ok, vamos as respostas!!
    Primeiramente, HADES: You´re Welcome...You always give us so many gifts too!! Thanks! TIAGO: Eu só não gosto do cabelo " Odete Roitman" kkkk. DIONISIO: Não tenho, infelizmente. Já vi vendendo em leilões, sempre super caro.JANIO: LICORICE é mais fake do que nota de 3r$ kkkk. Alguém resolveu montar faixas "inéditas" colando trechos de músicas e demos da Madonna. Mesmo sendo tosco, mt gente tem curiosidade de ouvir esse disco. Se quiser, posso trazer ele pra cá. rs Abraço!

    ALE SAGATTO

    ResponderExcluir
  6. também adoro essas velharias...

    ResponderExcluir
  7. Já não consigo fazer o download deste!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Hi! Is it possible to recover this rarity, pls?

    ResponderExcluir
  9. Alright...let's try one more time! Is it possible to re-upload this one? I'd really appreciate it.

    ResponderExcluir