Este é aquele tipo de postagem que eu gosto: Velharias!!!

Vira e mexe eu procuro trazer ao blog alguns bootlegs conehcidos ou nem tanto, mas nem por isso menos interessantes. Este aqui é um bootleg lanaçdo originalemnte em vinil em 1989 e traz um show de Madonna durante a THE VIRGIN TOUR. Este é um típico caso de disco "pirata" criado com a única intenção de lucrar em cima de um artista famoso e em alta, como Madonna.

Apesar do concerto gravado ser de 1985, o "trato" que o disco recebeu foi todo em cima do ano em que foi comercialziado - 1989 - e por isso trazia o nome de CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL, em alusão a toda conotação religiosa e autobioigráfica que o então novo álbum LIKE A PRAYER trazia, e ainda trazia na capa fotos feitas para a Interview de maio de 1989, e assinadas por Koto Bolofo. Nestas fotos, Madonna aparece com o mesmo visual usado no comercial da Pepsi: Cabelos escuros e uma mecha loira na frente. Uma outra curiosidade é que este tipo de disco não trazia nada escrito nos "labels" do disco. Será que era por causa do "medo" de descobrirem a origem dos bootlegs? Naquela época já era proibido comercializar este tipo de material não era?



O show gravado no bootleg é o de São Francisco e eu decidi recriar a mesma artwork usada no Bootleg original. Abaixo algumas fotos do vinil original.
CONFESSIONS OF A CATHOLIC GIRL





Bom, eu sei que não é nenhum material novo ou inédito. Mas fazia tempo que eu tinha essa cpa pronta e tava esperando o momento certo pra lançar o bootleg neste formato aqui no blog. Espero que vocês gostem. Eu adoro quando acho esse tipo de material na rede e adoraria que mais blogs fizessem esse tipo de resgate.

Pretendo voltar ainda hoje! Espero ver alguns coments aqui antes disso! rsrs

Boa quinta pra todo mundo!