terça-feira, 31 de maio de 2011

PATRIOTIC - Donny´s American Life Remixes



Como prometido, mais um lançamento para hoje, o já anunciado PATRIOTIC , um Ep com remixes de AMERICAN LIFE feitos pelo Dj Donny.

PATRIOTIC é um lançamento exclusivo em parceria entre o DJ Donny e o Holiday Share. Inco Muller vasculhou o baú do Donny e nos trouxe mais esse excelente trabalho. Inco estava ansiosissimo para lançar PATRIOTIC, já que ele adora a fase AMERICAN LIFE. Ele até me pediu pra criar a capa do Ep, pedido que eu prontamente atendi. E né por nada não, mas eu adorei a capa! Amei mesmo o resultado final.

No Ep temos remixes para AMERICAN LIFE, HOLLYWOOD, NOTHING FAILS, MOTHER AND FATHER e I´M IN LOVE WITH LOVE num total de 14 remixes. Quaaaase um álbum, rsrs.

PATRIOTIC



Nem vou ousar destacar algum remix, até porque, eu também estava tão ansioso pra lançar este disco que ainda nem terminei de baixar todo e nem de ouvir. Mas olha só: Um álbum criado por Inco Muller, com remixes do Donny sobre a era AMERICAN LIFE? Não pode seer ruim né? E ainda com uma capa criada por mim pra ficar ainda melhor, kkkkk. Essa parte final foi brincadeira!!

Enfim, baixem e divirtam-se!!

Ahhh, faltam 3 posts para o lançamento de ICON! Espero que todo mundo goste!!

Fonte: Holiday Share / Dj Donny

Nenhum comentário:

Postar um comentário