quarta-feira, 29 de junho de 2011

TASTY MIXINGS - The Winter Collection



TASTY MIXINGS é o nome de uma série de discos de Mash Ups criada pelo ótimo e abandonado site de Jonh Zephyr, que já nos proporcionou muitos materiais excelentes.

Muito que que era postado no site era de criação do próprio Zephyr, e esta série era uma das melhores. Saudoso deste site, decidi trazer este disco, que só não apareceu aqui antes porque eu mesmo achei que já o tivesse postado, rs. Enfim, já falei aqui o quanto eu gosto de Mash Ups. Primeiramente gosto muito da idéia de se misturar duas músicas, mas admito que muitas vezes as pessoas acham que é muito simples e que todo mundo pode ou sabe fazer esse tipo de remix.

John Zephyr sempre foi muito cuidadoso com seus discos e com esta série não seria diferente. Temos Mash ups usando hits como HOLLYWOOD, RAY OF LIGHT, INTO THE GROOVE, HOLIDAY, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA e ME AGAINST THE MUSIC ( um dos mais legais), entre outras, tendo um total de 13 remixes!





TASTY MIXINGS - The Winter Collection LINK1
TASTY MIXINGS - The Winter Collection LINK2


O mais legal é que o subtítulo deste volume combina perfeitamente com o momento que estamos vivendo, já que estamos no inverno, rs. Sem contar a capa que é bem legal!

Bom, eu vou trazer outros volumes de TASTY MIXINGS pra voces. Acredito que todos vão gostar. Por enquanto, fiquem com este aperitivo e divirtam-se!

Boa quarta para todos!! Até a próxima!!!!

Fonte: John Zephyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário