sexta-feira, 24 de junho de 2011

BROKEN ( Single by Henka & Haton)



Gente, olha só que ótima notícia! Os queridos HENKA & HATON que recentemente tiveram seu ótimo blog deletado, estão devolta ao universo Blogger!

O blog deles ainta tá engrenando. A princípio eles estão apenas resgatando o material antigo e repostando eles para a gente, o que já é muito bom. Lembro que esses dias o Elenilson perguntou pra mim se eu sabia de algum blog onde ele poderia pegar as capas criadas por eles e postar lá no Playlist M. Agora ele já sabe a resposta! Rsrs

Como Henka & Haton tem muito material da Madonna, resolvi postar aqui um single que eu ainda não criei: BROKEN, a excelente sobra de CELEBRATION que vazou no ano passado. Bom, eu ainda não tinha lançado single pra essa canção porque eu queria dar tempo para aparecerem mais remixes. Enquanto a minha versão não está pronta, vamos ficando com a versão dele que contém 4 remixes de BROKEN e um de ACROSS THE SKY. Embora sejam poucas versões elas são ótimas. Temos remixes de Dubtronic, Mike Danavan e de Dhaniel Fan. Dubtronic inclusive é quem também assina o remix de ACROSS THE SKY. Pronto! Só de ver os nomes dos Dj´s já sabemos que o single tá demais!

BROKEN ( I´m Sorry) - Single by Henka & Haton:
1) Demo Version
2) Dhaniel Fan Madonnamaniac Private Version
3) Dubtronic Extended Version
4) Mike Danavan´s
Promiscuous Rebeau Club Mix
5) ACROSS THE SKY: Dubtronic Extended Version



O grande forte e diferencial de Henka & Haton são as capas. E esta de BROKEN é simplesmente INCRÍVEL. Os caras fizeram um mosaico de fotos de Madonna formando uma nova imagem. Ei contei pelo menos 9 fotos aí! Mas é bem provável que sejam mais, já que algumas destas 9 eu vi depois de olhar varias vezes. Linda capa! Parabéns meninos!

Como eu disse, o blog deles tá recomeçando e ainda não tem links lá. Mas acho que eles estão meio preocupados com ações do Blogger. Então, tenham paciencia que uma hora tudo volta ao normal. por enquanto temos a vitrine dos trabalhos deles e diga-se de passagem, é muito bom e digno de visitas não é? Clicando AQUI você pode conferir o novo blog deles.

Sejam bem vindos de volta, Henka & Haton!

Gente, to querendo fazer mais um post hoje, mas não sei se vai dar tempo! Se não der, Boa Sexta Feira pra todo mundo!

Fonte: Henka & Haton

2 comentários:

  1. Ale...obrigado pelo carinho! A gente até chegou a desanimar pelo fato do blogger ter nos deletado. Foram 6 anos criando e postando capas e a gente até acha que fomos denunciados, mas isso é passado. Estamos de volta e daqui a algum tempo com muitas novidades! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaaaaaaa que capa é essa?
    Sensacional!

    ResponderExcluir