quinta-feira, 23 de junho de 2011

DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE - The Remixes



Hoje é feriado e eu tava programando um super mega repost sobre a era RAY OF LIGHT, mas ai vi que o ótimo site Madonnalex lançou mais um daqueles packs de remixes que a gente adora para a canção DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE. Então, como essa música é do álbum RAY OF LIGHT, decidi postar ele agora e deixar o mega repost para depois.

São simplesmente onze versões!! E tem para todos os gostos: Tem remix lentinho, tem remix dançante, tem versão ao vivo... Ou seja, provavelmente, se você gosta dessa canção, vai gostar desse single. Para destacar algumas faixas eu começaria pelo remix do Dubtronic Miracle, que na verdade é um demo, ou seja, um remix que não foi finalizado. Imagine se fosse! Outra pedida interessate é o "alternativo" remix Berkab Traded Light Mix e o dançante Sasha & BT Bucklodge Remix: Oficial e necessário. Para os amntes da versão da CONFESSIONS TOUR temos a versão ao vivo e a versão de ensaio. Todas lindissimas.

DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( The Remixes)

Complementando o cd o site ainda incluiu uma artework completa, com capa, contracapa e rótulo para o cd, com arte inspirada na turnê DROWNED WORLD.



Bom, é isso. Eu queria dedicar este post a uma pessoa muito legal, que além de fã de Madonna sei que gosta muito dessa música e principalmente da versão da CONFESSIONS TOUR. Minha querida Duda Boutella. Sinto que vou dedicar muita coisa pra ela ainda aqui no blog. Seundo a Duda, o laptop dela nunca teve tanta música da Madonna, tudo graças a mim e ao Twenty5&More. Duda, você é um amor! Não vejo a hora de genet se ver e assistir videos, ouvir músicas e se emocionar junto com a Maddie. Esse post é seu e é o primeiro de muitos!

Boa quinta pra todos!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Quero salientar que simplesmente vc é minha alma gêmea musical!! Nosso encontro apesar de tardio, simplesmente vem transfomando minha vida. Vc acresce como pessoa e, como um admirador único da MADONNA!! Ela possue grande importância em minha vida, assim como vc ! Irei para a balada ouvindo as músicas que adquiri através de ti! Muito obrigada em nome de todos os fãs da rainha! ;^D

    ResponderExcluir