quarta-feira, 8 de junho de 2011

LIFE FLAVORS



Hoje como vou ter um dia bastante cheio, resolvi antecipar o post um pouco para garantir que vocês tenham algo de novo para ver por aqui.

No caso, o post de hoje tem um sabor diferente. Quer dizer, sabores. LIFE FLAVORS é um disco com remixes para todos os gostos, criado por Madonna Unusual e lançado há bem pouco tempo. Normalmente eu ADORO os discos do Madonna Unusual, mas esse em especial me chamou a atenção por dois remixes: Primeiro a versão de GET TOGETHER que foi usada no video criado por Julio Skov, está neste disco. Depois uma versão de DRESS YOU UP baseada na versão tocada por Madonna durante a STICKY & SWEET TOUR. Não sei se é a Studio Version oficial, mas é muito igual!

Esses dois remixes já valem o Download do disco, mas calma que ainda temos outras gostosas surpresas. Temos aqui uma versão super dançante de RAY OF LIGHT que é também fantástica. Era o tipo de remix dessa música que eu buscava atualmente. Temos HUNG UP num remix legal, meio louge, meio dance e uma grande surpresa pra mim foram os remixes de SWIM. Duas versões assinadas por Cleo Nasser que são simplesmente TUDO! São os melhores remixes para essa música ( que eu adoro) que eu já ouvi! A Cleo também assina um remix de I LOVE NEW YORK que temos aqui, mas este eu já conhecia. Por fim, um remix bem básico de BEDTIME STORY. Como eu disse: Tem remixes para todos os gostos.

LIFE FLAVORS



MPAP ainda criou uma capa para este álbum, que eu gostei muito embora a não tenha uma foto de Madonna. A capa passa bastante a mensagem de diversidade dos sabores do disco. Curta os sabores da vida sob a ótica de MPAP e do Madonna Unusual. Com certeza vai ser muito bom e voês vão gostar!

PS: O link traz o áudio e as capas juntos num único arquivo ok?


Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário