sábado, 15 de outubro de 2011

RAIN - M*a*d*o*n*n*a Unusual Singles



Enquanto o disco novo de Madonna não chega e nem temos nenhuma nova canção pra ouvir, vamos nos contentando em re-escutar as antigas e para isso, novos remixes sempre são mais do que úteis! O blog Madonna Unusual resolveu nos presentear hoje com um super single para uma das melhores músicas de Madonna: RAIN, do álbum EROTICA de 1992. Porém, há alguns meses atrás o mesmo blog também nos presenteou com outro single para a mesma canção. Como ainda não tinha postado nenhum dos dois, resolvi fazer tudo hoje! Vamos lá?

01) RAIN 2011 EP por MPAP


Esse foi o lançamento de hoje no Madonna Unusual. Um super single com 8 versões bem legais. RAIN é uma balada mas muitos dos remixes aqui são dançantes mas acabaram combinando com a música. Eu destacaria o Extended Acapella Remix, pois este remix utiliza partes vocais diferentes da versão que ouvimos no álbum. É que as camadas de voz que ouvimos aqui são as camadas secundárias na versão final. Bem interessante. Parece que o vocal foi regravado e o instrumental é praticamente o original. Destaque também para Bridal Boy Goes On Tour Remix, MM´s Summer Remix Edit e Club Remix, todos bem dançantes.

A capa desse single foi usada para abrir este post e vem junto com os arquivos de áudio que tá no link acima. E eu particularmente, achei essa capa estranha. Normalmente gosto muito das capas do Madonna Unusual, mas essa eu não gostei muito não, rsrs.

02) RAIN REMIXES



Este single foi lançado dia 28 de agosto deste ano lá no Madonna Unusual e traz apenas 4 remixes, mas dois deles aparecem no single acima: R&B Magical Child Remix e Surrender Drops Interlude, que por sinal são bem legais e altamente recomendáveis, principalmente o segundo. Mas o remix D´Luxe Brothers Sunshine Mix, que não está no outro single também é muito bom!

Assim como no primeiro single, as artes desse já vem incluída no link e eu também não gostei muito, mas admito que gosto mais desta do que da anterior. De qualquer modo, está ai pra vocês avaliarem!

O mais importante é a música e RAIN é maravilhosa. Disso, ninguém duvida!

Falando em RAIN, essa canção ainda vai aparecer aqui envolvida em outros lançamentos. Aguardem! Vem mais chuva por ai!

Aaaaah e hoje apareceu na rede um video de RAIN com cenas inéditas, no mesmo estilo daquele de VOGUE que apareceu esses dias! Cooooooooooooooooorreeee pra ver! Clica AQUI ó!

Até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

2 comentários: