sábado, 8 de outubro de 2011

M ´ DAY ( Vs. Beyoncé)



Voltei pra mais um post, como prometido!

Este é o quinto volume da série de álbuns de Mash Ups do site Madonnalex. Já vimos aqui os álbuns com Britney Spears, Michael Jackson, Black Eyed Peas, Kylie Minogue e agora temos a diva Beyoncé duelando com Madonna em M ´DAY, título que faz alusão ao álbum B´DAY da Queen Bey.

Este álbum contém 9 faixas e al´me de mash ups com Beyoncé, temos também remixes com as Destiny´s Child e com Jay- Z, ou seja, tá tudo em casa! Kkkkk! Destes remixes o meu favorito é LOOSE MY GROOVE que eu já conhecia faz tempo! Adoro! Além deste podemos destacar BUGABOO STOOD STILL, WHO´S JUSTIFY MY LOVE, CRAZY IN LOVE FOR YOU ( que no coemço é estranho, mas depois acostuma) e ME AGAINST SWEET DREAMS. Ainda assim, achei que este volume é o mais fraco lançado até agora.

M´DAY

Madonnalex como sempre nos presenteia com ótimas artworks e com este disco não foi diferente. Eles sempre dão um jeito de deixar a arte bem próxima ao disco original. No link acima você baixa tudo junto: As músicas, as capas e ainda a capa do cd original da Beyoncé pra vocês compararem!

Bom, é isso!

O Post foi meio rápido porque eu me ocuparei esta tarde e não sei se terei tempo p voltar aqui mais hoje. Por isso também antecipei a postagem e assim, ninguém fica triste!

Até a próxima!

Fonte: Madonnalex

Um comentário:

  1. Realmente, esses mashups são uó! Hehe
    Só se salva Lose My Breath com Holiday

    ResponderExcluir