quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BE CAREFUL ( By Henka & Haton)



MAIS UM post sobre a música BE CAREFUL aqui no blog. Mas apesar dessa música ter aparecido várias vezes por aqui em poucos dias, esse post de hoje é MUITO especial e inclusive já deveria ter aparecido aqui antes.

Imaginem só vocês serem fãs de determinado site e que esse mesmo site tenha se tornado referência de qualidade pra você. E imagine que depois de tanta admiração e carinho, você acabe se tornando amigo e sendo homenageado por este site! Demais né? Pois foi o que aconteceu com os hoje amigos HENKA & HATON, de quem sou profundo admirador desde o antigo SINGLES ALTERNATIVOS. Depois de anos atuando nesse segmento, Henka & Haton tiveram seu blog deletado, mas estão de volta e hoje seu blog simplesmente se chama H & H. Eles deciram fazer uma singela e linda homenagem para mim, pro Elenilson e para o Inco com a criação do single de BE CAREFUL e então por isso que essa música veio de novo aparecer por aqui.

Henka & Haton escreveram o seguinte em seu site: "Para meus amigos Inco, Ale Sagatto e Elenilson que sempre nos incentivam a criar principalmente quando usam nossas artes em seus blogs." Né lindinho? CLAAAARO que a gente posta suas artes amigos. Vocês são GÊNIOS! E suas artes são realmente lindas. Quero ver se alguém aqui pensa diferente sobre isso. E essa capa de BE CAREFUL ficou simplesmente incrível. Não só a arte, mas a escolha das versões que compoem o single também. Nele temos remixes de Idaho e Lukesavant e ainda a versão solo de Madonna. No total são sete remixes!

BE CAREFUL ( By Henka & Haton)



Para quem não sabe, Henka & Haton sempre são os responsáveis pela criação dos meus templates e portanto, a mudança no visual do Twenty5&More é responsabilidade deles! Eu hoje tenho a honra de dizer que, de admirador passei a amigo deles e que fico muito feliz por saber que posso contar com eles. Muito obrigado pela homenagem amigos. De coração!!!

Henka & Haton criam artworks alternativas para os mais variados artistas. Não só Madonna. Então, passem lá no Blog deles pra conferir um pouco de seus trabalhos. Com certeza você vai achar várias cosias legais de seu artista favorito!

Para conhecer o blog deles, clique AQUI!

Bom, é isso. Espero que vocês gostem!

Fonte: H&H

Nenhum comentário:

Postar um comentário