Gente, eu sei que faz poucos dias que fiz um post sobre minha coleção, mas eu tava doido pra dar uma adiantada nessas postagens e em breve vocês vão entender porque! Digamos que tô bem ansioso pra dividir um tesouro com vocês!

Com este post, chegamos ao fim dos meus itens da era I´M BREATHLESS. Eu disse que eram poucos, mas que eram bastante legais e relevantes! HANKY PANKY foi o segundo e último single retirado desse disco e tenho ele em três formatos, por enquanto. Vamos a eles!

HANKY PANKY - 7" VINYL SINGLE



Este compacto simples foi outro daqueles singles que eu preferi comprar neste formato. Não sei dizer porque, mas acho que combina mais com a faixa, assim como TRUE BLUE, CHERISH ou DEAR JESSIE, rs. Então, preferi o vinil de 7 polegadas ao invés do de 12. A arte desse single é a mesma para quase todos os formatos, então, isso também me fez manter a minha escolha.



Importado da França, tem duas faixas, uma de cada lado. São elas HANKY PANKY e MORE em suas versões originais. O disco é no formato Jukebox, ou seja, tem aquele buracão no meio. A capa e o vinil estão conservadissimos mesmo tendo mais de 20 anos de lançado!

HANKY PANKY CD MAXI-SINGLE



Este formato é mais legal do que o compacto, por trazer mais faixas ( são 3 ao invés de duas), sendo que as duas versões de HANKY PANKY são remixes! Isso torna o Cd Maxi Single realmente mais atraente. A versão Bare Bottom 12" Mix é ótima! A arte, como eu disse é a mesma do disco acima, exceto pela ausencia da imagem da capa do álbum I´M BREATHLESS na contracapa. É importado dos Estados Unidos e vem num Box convencional de Cd.



Eu lembro que demorei um pouco pra achar este disco. E ele nem é tão raro, perto de outros. Quando eu via pra vender, esperava um pouco pra comprar e quando ia comprar, passavam na minha frente, rs. Até que um dia, já tinha esfriado a vontade e enfim, consegui. Apesar de simples, gosto bastante desse single.

HANKY PANKY - 12" LIMITED PICTURE DISC



Aaaaaaah! Sem dúvida, a grande estrela deste Post! Aliás, pra mim, Picture Discs sempre serão grandes estrelas. Este sim é um formato raro do single de HANKY PANKY e portanto, o mais legal dos três!



Importado da Inglaterra, tem tiragem limitada e é bem bonito, sendo que, apesar de ter praticamente a mesma artwork, tem sutis difernças. No lado A, temos um close da foto de Patrick Demarchelier que ilustra todas as versões deste single ( e que também aparece na contracapa de I´M BREATHLESS, só que em cores) sem nome, sem nada. Só a foto. Bem chique! No lado B temos a estampa de onça em fundo pink que também aparece nos outros formatos e mais as informações técnicas do disco.



Tem uma historinha. Normalmente quando vejo um Picture, eu quero comprar. Só que eles são caros e então, preciso ter sorte ou bom senso, já que normalmente busco os mais raros ( e quase nunca con$$igo) . No caso desse, eu tive sorte. Eu encomendei ele a um amigo que tem uma loja aqui an minha cidade e quando chegou ele me disse que a faixa MORE, estava pulando. E que ele não poderia me vender um disco arranhado e nem a ninguém. Então, como, segundo ele, eu era o melhor cliente dele, ele me deu o disco de presente!!!! E olha, nem me importei com MORE arranhada viu? Quem precisa de mais uma versão original de MORE, sendo que já tinha ela nos Cd, K7, Lp de I´M BREATHLESS e outros dois singles de HANKY PANKY? Kkkkk



Este Picture disc vem num Sleeve de PVC e dentro um encarte de papel grosso com o mesmo padrão da arte geral do single, como vocês podem ver nas duas últimas fotos acima.

Bom, espero que tenham curtido! Ah e Antes de entrar na fase BLOND AMBITION TOUR tenho umas coisas pra mostrar e dentre elas, uma que justifica toda a minha ansiedade pra adiantar esse post de hoje. Mas isso é assunto para o próximo post...

Estejam aqui!