quarta-feira, 12 de outubro de 2011

APHRODITE E.P. ( Idaho Remixes)



Eu voltei por um ÓTIMO motivo!

Não sei se vocês lembram, mas eu comentei no último post NEW MIXES que o Dj Idaho deveria estar aprontando algo pra nós. E eu estava certo! Logo depois de nos presentear com STARDOM, um Ep com remixes de músicas lá do início da carreira de nossa rainha, Idaho nos dá esse novo Ep, APHRODITE, com remixes inspirados na sonoridade de Kylie Minogue. Mas não é bem um álbum de Mash Ups como o BODY LANGUAGE que o blog Madonnalex lançou e que eu já trouxe pra cá tempos atrás. É algo bem mais elaborado.

O Ep traz apenas 6 faixas e uma delas, BE CAREFUL foi apresentada aqui nesse mesmo post em que eu comentei da suspeita do novo lançamento do Dj Idaho. Vocês então já puderam entender a mensagem desse Ep a partir daí. O remix é excelente e além do remix principal temos masi duas variações dele: Uma Radio Edit e um Dub, todos excelentes! Além de BE CAREFUL temos também dois remixes muito bons de LIQUID LOVE que trazem samples da canção SPINNING AROUND da Kylie. E por fim, SECRET numa versão totalmente nova baseada na música CONFIDE IN ME, da cantora australiana.

APHRODITE EP - IDAHO REMIXES



Como sempre, além dos ótimos remixes, temos a linda artwork cuidadosamente elaborada por Idaho e que também é inspirada no nome do novo Cd da Kylie Minogue. O Link traz tudo junto: Músicas e capas.

Ah, e eu não acertei somente o fato de Idaho estar lançando mais um trabalho. Outra coisa que tambpem comentei é que o remix de LOVE PROFUSION que também apareceu na rede, não tinah nada a ver com o de BE CAREFUL e que provavelmente eles deveriam ser de projetos diferentes. E como vocês podem ver, o remix de LOVE PROFUSION não foi incluído nesse Ep, o que pode significar que deve ter outro disco do Idaho vindo por aí.

Foi ou não foi um ÓTIMO motivo pra voltar e fazer mais um post?

Espero que tenham gostado!

Bom, agora, até amanhã mesmo! E mais uma vez, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Fonte: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário