Daqui a uma semana é meu aniversário. E não sei sinceramente se vou preparar nada pra esta data. Não que eu esteja triste ou coisa do tipo. É falta de tempo mesmo. Porém decidi que nessa semana que antecede meu niver, eu iria postar algumas cosias que eu realmente gosto e DRESS YOU UP é uma delas.

No último post de NEW MIXES eu falei que o remix do Liam Keegan pra essa música seria um preview pra um lançamento que é justamente este EP com alguns remixes em estilo Club de DRESS YOU UP, quarto single do álbum LIKE A VIRGIN. Com exceção do remix de Electroevolution que serve como uma "intro", todos os outros remixes são super dançantes e mais voltados pra pista perdendo um pouco da caracteristica oitentista da canção original. Mas calma, eu disse "um pouco", já que a música original é perfeita na minha opinião. O remix de Liam Keegan é um exemplo disso. Além dele, temos nomes famosos como Dubtronic com um excelente remix ainda em versão Demo, e Pander num Dub maravilhoso e bem Club.

1) Electroevolution Forever In Love Mix
2) Lian Keegan Extended Mix
3) Felix Meow´s Designer´s Radio Edit
4) Pander´s Dark Room Dub Mix
5) Sebissimo 2005 Remix
6) Dubtronic In My Love Demo Remix
7) Luxe DJ Remix



Essa música é uma das que mais falta remix nesse estilo e provavelmente isso ocorre por falta da acapella de DRESS YOU UP. Por isso os Dj´s são verdadeiros heróis por se esforçarem em fazer o melhor possivel. Esses remixes são algumas amostras que eu conheci através dos anos e que provam que é possível fazer bons remixes com um certo esforço.

A capa que criei é nitidamente inspirada na capa original do single. Eu não gosto muito da capa original, mas automaticamente ligo a canção a imagem mega colorida de Madonna dançando na THE VIRGIN TOUR. Mas olha, depois que eu fiz a minha, começei até a gostar hein? Kkkkkk! Espero que vocês gostem também. Se alguém ainda não conhece a que capa eu estou me referindo, vejam abaixo:



Existem muitos outros mixes bons dessa música, mas eu priorizei o estilo Club neles. Por isso, rmeixes que eu amo como os de Stuart Price, Donny, White Label, Miss Nina e Birds por exemplo ficaram de fora. Mas estes podem ser conferidos no single do Twenty5&More para DRESS YOU UP.

Bom é isto! Amanhã tô de volta pra mais! Até lá!!!