sábado, 8 de outubro de 2011

NEW MIXES by Idaho, Lukesavant, Barbous ...



Começando o sábado cheio de novos remixes pra vocês! Hoje nomes bastante conhecidos mostram suas criações mais recentes e tem pra todos os gostos! De quebra ainda criei umas capinhas pra enfeitar, rsrs

BE CAREFUL ( Idaho Aphrodite Mix)

Bom, tudo indica que Idaho está prestes a lançar mais um disco dedicado a Madonna, mesmo tendo acabado de lançar o Ep STARDOM. O que indica isso é que apareceram dois novos remixes dele na rede e que provavelmente podem ser um preview do que estar por vir. Um deles é este remix de BE CAREFUL para o qual Idaho, desta vez, foi buscar inspiração no álbum Aphrodite de Kylie Minogue. Muito bom!



LOVE PROFUSION ( Idaho´s Rock Mix)

Olhe, eu não sei se este rmeix de LOVE PROFUSION fará parte do mesmo disco que o remix de BE CAREFUL porque eles tem estilos muitissimo diferentes e estamos acostumados a ver que os álbuns de Idaho sempre são temáticos. Mas tudo pode acontecer. Sinceramente não gostei muito desse remix. E olha que eu gosto de remixes em estilo Rock, mas este eu achei meio parado e cansativo. Preciso ouvir mais vezes pra ver se mudo de opinião. E vocês? Gostaram?



THIEF OF HEARTS ( Lukesavant Retrofit Vol. 3)
A pergunta que não quer calar é: Lukesavant, quando você finalmente vai lançar este terceiro volume de Retrofit? Cara, já foram lançados vários previews, já vimos que o disco vai ser f**a, já estamos loucos de anisedade e já não aguentamos mais esperar! Este remix é muuuito bom, super atual e parece tirado de uma performance ao vivo! Show de bola! Maravilhoso!!!




RAIN ( M Addiction Dancing For Rain Remix)

A linda balada RAIN parece ter sido redescoberta pelos Dj´s já que já sei que virão alguns lançamentos relacionados a essa música por ai. Esta música não está incluída na coletânea do grupo de Dj´s M Addiction que foi lançada dias atrás aqui. Mas é muito legal. RAIN ficou mais dançantes, uma roupagem nova, diferente, mas que de certo modo manteve o clima melancólico da música. Eu adorei!



DEEPER AND VOGUE ( Barbous for Fabio Mash up)

Vejam vocês como ser um visitante que participa dos blogs é recompensador. O Fábio que vocês estão vendo ai no nome do remix é um dos visitantes mais assiduos dos blogs da biosfera Madonnica. O cara é viciadooooo! Kkkk! Barbous pensando em homenagear o Fábio e retribuir esse carinho, resolveu criar esse mash up entre VOGUE e DEEPER AND DEEPER. Bom, eu não sei mixar e não posso criar remixes pra quem me visita, mas digam ai se não é um luxo ter um remix com seu nome por aí? Go Go Brabous! Parabéns Fábio! A capa é criação do Barbous!

Gente, eu volto pra mais um post daqui a pouquinho, mas eu to numa suuuper dúvida sobre o que lançar! Tenho várias "balas na agulha" e uma dúvida imensaaaaa! Aaaah e ainda tem um monte de remix novo pra postar aqui, mas isso fica pra um outro dia!Mas que eu volto mesmo hoje, isso é fato!

Até já já!

Fontes: Idaho, Madonna Unusual, Barbous

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)8 de outubro de 2011 às 09:12

    Bom, não posso reclamar de DEEPER AND VOGUE, né? O Adriano foi incrível em colocar meu nome no mash-up. Eu apenas solicitei que ele fizesse um mash-up desse tipo mas batizá-lo com meu nome... Eu fiquei todo aéreo. rsrrsrsr. Baixei THIEF OF HEARTS e achei super-show. Ô, musiquinha gostosa de ouvir (tanto o original quanto as versões remixadas). Tem um balanço bem gostoso. As outras não ouvi ainda. Parabéns pelas postagens, Mr. DJ! "Hey Mr. DJ, put a record on! I wanna dance with my baby..."

    ResponderExcluir