domingo, 16 de outubro de 2011

NEW MIXES by Dario X , Barbous, Sick Rick & more...



Postzinho gostoso pra esse domingo! Vários remixes que já deveriam ter aparecido aqui, mas que eu acabei deixando pra depois por conta de outros lançamentos! Com certeza tem algum que vai pegar você de jeito!

SECRET ( Dario X Tribal Remix)

Para mim um nome novo, mas que fez uma excelente estréia! SECRET virou um batidão maravilhoso pra quem gosta de dançar e curtir uma balada! Roupagem totalmente nova e que com certeza vai agradar a maioria. A capinha foi uma criação minha meio "ás pressas" para lançar o remix!



4 MINUTES ( Mad If You Want It Where Them Girls At Remix)

O nome é meio complicado mas o remix é ótimo! Um mash up entre 4 MINUTES e a música WHERE THEM GIRLS AT, do grupo pop LMFAO. O resultado foi que a música ficou com cara de música de academia. Idela pra dar aquela corrida na esteira ou fazer uma aulinha de step! Outra capinha que eu criei só pra este post.



SHE´S NOT ME ( Barbous In the Orbit Mixes)

Barbous buscou inspiração em William Orbit para compor este remix e conseguiu um bom resultado! SHE´S NOT ME ganhou uma cara muito diferente do que estamos acostumados a ouvir para esta canção. Uma cara nova e suuuuper interessante. Este não é o remix mais recente de Barbous, mas pra que ele não fique muito desatualizado, resolvi postar logo este. Aguardem mais novidades sobre ele em breve! A arte foi criada por mim e é diferete da que está no site do Barbous.



DEEPER AND DEEPER ( Siruken Beat Remix)


Ótimo remix, super dançante e totalmente voltado para as pistas de dança! O DJ eu não conhecia mas fiquei interessado em conhecer mais trabalhos dele por causa deste. Um bom trabalho para uma excelente canção! Ok, há uma pequena confusão no meio do remix. Algumas camadas se misturam ( por volta de 1.27m) mas que se conserta logo depois. Nada que destrua o remix!



EVERYBODY ( Sick Rick´s Greatest Hit Mix)

Outro Dj novo pra mim, mas que fez uma boa escolha e um ótimo trabalho com EVERYBODY. Clássica canção de estréia de Madonna. É dançante, mas com uma sonoridade retrô e mais voltada para a Disco Music e usa elementos da Studio Version da Confessions Tour. Bem legal mesmo!

Bom, para hoje é só! Mas já tá de bom tamanho não é mesmo?

Divirtam-se e até amanhã!!

Agradecimentos: Barbous, Madonna Unusual, Music Is My Life Divas & Other Beings

2 comentários:

  1. Uma delícia esse remix de Everybody.
    Me senti numa discoteca estilo Dancin' Days hehe

    ResponderExcluir
  2. é impressão ou o link pra DAD não tá funcionando? Adoro essa.

    ResponderExcluir