Mudança de planos! Mudei o segundo post de hoje e vocês vão entender porque.

Normalmente começo os posts da série MY COLLECTION muito empolgado e na maior expectativa, pois nunca escondi de ninguém que eu adoro dividir essas coisas com vocês e me sinto muito bem com o retorno que normalmente essa sessão me dá. O que tem acontecido bastante, não só aqui mas na maioria dos blogs que eu frequento, é que os comentários tem ficado cada vez mais raros. Eu mesmo já falei várias vezes que meu tempo tem ficado apertado e da dificuldade em estar aqui e acreditem se quiser, mas dá um certo trabalho estar aqui sempre. Mas eu adoro estar aqui. Por isso mesmo as vezes é tão frustrante chegar aqui e não ter nenhum feedback de vocês. E por isso mesmo desisti de lançar hoje o Ep de DRESS YOU UP que criei ontem ( achando que não teria o retorno esperado) e decidi antecipar falar dessa jóia rara que é este Lp, já que a sessão MY COLLECTION ainda rende alguns sinais de fumaça, rs.

Talvez este seja meu item mais raro, mas não necessariamente mais caro. Por exemplo, o livro SEX foi mais caro ( isso porque eu tive sorte de compra-lo barato - normalmente esse Lp custaria muitos reais!) , mas é bem mais fácil de se achar pra comprar do que este Lp de LIKE A VIRGIN. Uma versão promocional, prensado em vinil branco. Quem é fã e / ou colecionador sabe que este disco é rarissimo mesmo. Estes Lp´s não foram vendidos e sim criados para fins específicos e distribuidos a alguns sortudos mundo afora, provavelmente alguns empresários, pessoas do ramo musical e possivelmente alguns Dj´s. Pouquissimas ( mesmo) cópias existem e portanto é por isso que eu digo que talvez este seja o meu item mais raro. Consegui comprar este Lp da mão de um ex-colecionador e que talvez se não estivesse tão afim de se livrar das coisas, talvez não tivesse me vendido por um preço tão baixo perto do que ele realmente vale!



Importado dos Estados Unidos, o disco contém nove faixas ( não contendo INTO THE GROOVE) e foi prensado em vinil branco, talvez para associarmos ao casamento ( Madonna e a imagem de noiva) e a pureza da palavra Virgin. Isso são suposições minhas. A capa tem um acabamento diferenciado da edição nacional, pois o nome "Madonna" na capa é prateado. Tem também um carimbo dourado que atesta que o disco é apenas promocional.



O disco ainda tem um encarte com as letras das músicas e uma linda foto da Madonna. E não sei porque, ainda veio uma foto réplica da capa original, no mesmo tamanho e material, só que sem o carimbo dourado. O vinil branco é lindo, vem embalado num envelope de papel delicado coberto com plástico e o rótulo do Lp traz uma estampa floral e acabamento em branco, prata e azul.





É realmente algo lindo! E impecavelmente novo para um disco que foi lançado em 1984. Além do álbum, também foram prensados em vinil branco os singles de 7 e 12 polegadas de LIKE A VIRGIN e esses discos só foram feitos nos Estados Unidos e Canadá, até onde eu sei. Se me sinto sortudo e feliz por ter uma cópia destas eu acho que nem preciso dizer né? E espero que vocês gostem e deixem aí as suas considerações. Caso alguém saiba algo sobre estes itens, também aceito saber, já que o que eu sei dele é o que está dito acima.



Este post em especial vai para Tiago Spears ( que adora os itens da era Virgin e que com certeza vai me xingar horrores por causa desse disco, kkkk) , Ique ( que adora as raridades) , Dionisio 9 que seeeempre espera os próximos posts dessa sessão) , Marcelo, Nara e Tiago D´Paulo ( meus amigos queridos da comunidade MInhas Coleções Pop lá do Orkut) , Marco de Portugal e Júlio Skov ( Que também colecionam e inclusive já mandaram seus itens pra vermos). Esses sempre ou quase sempre comentam. Espero que vocês curtam também!



Bom é isso. Não me decepcionem hein? Kkkk Dividam comigo a alegria que eu tô por ter esse disco. Não a toa que eu tava tão ansioso pra postar ele logo aqui no blog!

Até amanhã!